quarta-feira, 14 de maio de 2014

Na hora da cama...


Alguém ficou de fora. Adivinhem quem.

33 comentários:

  1. Ahahah Qualquer dia tens de arranjar um apartamento só para os bichos. Não há nenhum para arrendar no teu prédio? :p

    glitter

    ResponderEliminar
  2. tão fofos! mas ficar de fora, acho que não! :))

    ResponderEliminar
  3. eheheh. Como resolveste a situação?
    beijinhos,
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O que me admira é essa convivência cão/gato.
    Nem eu e a minha "Maria" temos uma convivência tão pacífica. xD

    ResponderEliminar
  5. lol... já estou mesmo a ver quem!! a S* pois tá claro!! porque, parece-me que o namorida já lá tá no lugarzinho dele :) ahahah
    eu adoro animais, aliás amo. e já escolhi, na próxima reencarnação se calhar animal, quero ficar ou na minha casa ou vou pra tua ;)

    ResponderEliminar
  6. Hum... entre um cão e uma gata, aposto que foi o cão que ficou de fora! :-)

    ResponderEliminar
  7. E como é que desenrascaste a situação?...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  8. A gata já se deita como o cão ahahaha muito bom! Convivência de "manos" dá nisto!

    ResponderEliminar
  9. Que fofinhos...Vem até ao cantinho participar num passatempo http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/2014/05/passatempo-gourmet-com-sabor-meia-duzia.html

    ResponderEliminar
  10. hahahaha, da próxima vez tens que ser mais rápida!

    ResponderEliminar
  11. Só uma perguntinha: Também considera os seus animais de estimação as "suas pequenas coisas"???

    ResponderEliminar
  12. A isto é que eu chamo uma familia gira e bonita!

    ResponderEliminar
  13. Hehehehehhe tu!
    A mesma coisa se passa lá em casa com 2 canitos e 1 gato... eu e o Mister Elvis às vezes ficamos sem assento :P

    ResponderEliminar
  14. que máximo está a foto, mas a gatinha está demais.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. ahahahah tão bom!!! alguém dormiu no sofá.... :)

    ResponderEliminar
  16. Os meus também têm o hábito de se deitarem no meu sítio da cama :P

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. eheheh Isto faz-me lembrar alguém... eu :D:D

    ResponderEliminar
  18. Não deixo de modo algum! Motivo: só durmo sem calcinha, imagina se algum micróbio entrar em mim! Também desgosto de cachorro no meu travesseiro! Imagina respiraR a noite toda onde um animal deitou?! NO WAY!!!

    ResponderEliminar
  19. As senhoras minhas gatas também gostam muito de ir dormir comigo. Problema: a minha cama é de solteiro e elas gostam de se deitar a meio. Quantas não são as manhãs em que acordo com dores de costas porque dormi toda torta por causa das gatinhas? :P

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt/

    ResponderEliminar