sexta-feira, 16 de maio de 2014

Coisas boas da vida


Isto. Com vossa licença, vou jantar.

19 comentários:

  1. Humm, ainda não provei destas... Mas as camponesas são a minha perdição, altamente viciantes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que vinha cá dizer :P

      Eliminar
  2. Hum, tão bom. Já há muito que não como umas batatitas... Se calhar está na altura de trazer um saco desses cá pra casa :)

    ResponderEliminar
  3. sou viciada em batatas fritas! essas ainda não chegaram cá ao norte! :P

    ResponderEliminar
  4. sou viciada em batatas fritas! essas ainda não chegaram cá ao norte! :P

    ResponderEliminar
  5. nunca provei tal coisa. mas não me pareça que vá gostar pois não sou grande apreciadora de vinagrete lol
    bjs*
    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Huuuum! Água na boca!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderEliminar
  7. Olha o sal e a gordura... :)
    Raramente como fritos e batata frita de pacote, nem compro, porque era capaz de as comer sem mais nada. xD

    ResponderEliminar
  8. Ultimamente vir ao teu blog deixa-me com fome :) São mesmo boas essas.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro e doritos pá!!! mas já deixei de comer essas coisas, agora optei até por a noite não comer batatas arroz, massa etc.... so em dias de festa whee.

    ResponderEliminar
  10. Nham nham!!!!
    Je prefiro a Receita Camponesa :D

    ResponderEliminar