terça-feira, 1 de abril de 2014

Be an Emotion

Há umas semanas recebi um email da equipa Be an Emotion. Ontem reguei a minha plantinha pela primeira vez.

A Be an Emotion promete emoções de uma forma completamente diferente: através de uma planta. A "receita" é segredo, mas a verdade é que a Be An Emotion permite-nos ter uma plantinha absolutamente personalizável, com uma mensagem especial. Regamos o frasco de quatro em quatro dias, com pouca água, e daí a duas semanas surge a nossa planta.

Claro que eu escolhi "Amo-te" como mensagem. Vou-vos deixar acompanhar este processo tão especial...

A minha!

Nunca foi tão fácil transmitir sentimentos de forma única e especial. O Be an Emotion permite fazê-lo através de uma planta. Depois da germinação da planta é possível ver nascer um pedido de "desculpa", "obrigado", "parabéns", "adoro-te", etc.

- Apenas necessitas de retirar a rolha de cortiça da garrafa;
- Regar de 4/4 dias com apenas duas colheres de água;
- Escolher um local quente e perto da janela para receber luz solar;
- Esperar cerca de duas semanas;
- Sorrir - Acabaste de receber uma mensagem!

Nada melhor do que ver as fotos na nossa página de Facebook: 

Um exemplo adorável.




25 comentários:

  1. Não conhecia! Adoro a ideia, que giro!!!

    ResponderEliminar
  2. Não falta aqui uma tag ou referência a parceria/pub?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop. Claro que não falta.

      Eliminar
    2. Desculpa então, há bocado vi no tlm e lá não aparece ou não reparei!

      Eliminar
  3. Interessante...nunca tinha ouvido falar em tal coisa!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, é uma ideia fantástica :) Se não for indiscrição, quanto é que custou?

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar, acho um máximo :D Vai mostrando!

    ResponderEliminar
  6. Muito original. Gostei da ideia. Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Os feijões com mensagem já sãoo vendidos há que tempos. Esse vem embrulhado em marketing. O feijão propriamente dito tem gravado a laser a palavra. Sem mistério. Goglai "feijão mágico".

    ResponderEliminar
  8. Se for como um que tive, não dessa marca, vais ter realmente uma grande emoção ao vê-lo, podre.

    ResponderEliminar
  9. Um amigo meu ofereceu-me uma no natal e nunca cresceu :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as outras 3 ou 4 pessoas a quem ele ofereceu, cresceu. Portanto há esperança! ;)

      Eliminar
  10. Eu já conhecia, mas de outra empresa, penso que os primeiros a comercializar a ideia em Portugal foi a Wish a Bean. Adorei o projecto, mas não sei porquê, vendo outras empresas a fazer o mesmo já não vejo com os mesmos olhos - já não me soa a originalidade. Digo isto sem qualquer pingo de crítica ao teu post, até porque tu somente aceitaste divulgar :) De qualquer das formas fico curiosa por acompanhar o crescimento do teu feijão mágico e espero que vás mostrando :D

    ResponderEliminar
  11. Eu já tinha visto no face e até ando tentada a mandar vir um, são bem amorosos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu já tinha falado deles também, como sugestão Dia dos Namorados.
    (http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/especial-dia-dos-namorados-be-an-32316)
    dei um ao meu Maridão quando fizemos anos ajuntadinhos ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  13. Que gira ideia!
    Pelos que vejo nos comentários já não é novidade, mas eu não conhecia, confesso.

    ResponderEliminar