segunda-feira, 3 de março de 2014

Os vestidos dos Óscares (versão mini, mini)


Como não tenho tempo para mais, limito-me a dizer que adorei o vestido da Julia Roberts. Pelos vistos está nas listas dos piores da noite dos Óscares, mas adoro o modelo. Não lhe fica bem no peito, parece sobrar tecido... Mas é lindão. Usava e abusava, se tivesse corpo para ele.


Se fosse uma pessoa com dinheiro, investia num lindo Elie Saab. Até este modelo mais simples fica estupendo, na Angelina Jolie.


O meu favorito da noite. Esta senhora sabe mesmo vestir-se bem. Lupita Nyong'o em Prada.

Imagens: http://oscar.go.com/

17 comentários:

  1. O que gostei mesmo foi de uma grávida com um vestido preto, super elegante.

    ResponderEliminar
  2. Escolheste bem. Todos belíssimos. Uma noite encantadora. Amei ver o Oscar.

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo Elie Saab! Os vestidos sao sempre lindos!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. Ótimo post.
    Venha nos visitar: Cadê seu tênis? A Maratona da realização começou...
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Por cá também não me canso de dizer que adorei o vestido da Julia Roberts!

    ResponderEliminar
  6. O vestido da Lupita é lindo, lindo, lindo.

    ResponderEliminar
  7. oh eu gostei do vestido da Julia, não entendo porque dizem ser dos piores, o da Lupita é lindo muito mas acho que não lhe fica bem no peito devido à magreza minha opinião.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Serei a única que não liga nenhuma a isto? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. A Angelina até ficava bem num saco de batatas!! ;)

    Beijinhos Marianos, S*zinha! :)

    ResponderEliminar
  10. A Lupita é linda e aquela cor fica-lhe mesmo bem! Eu gostei do vestido da Sandra Bullock.
    xx

    ResponderEliminar
  11. A Lupita foi de longe a melhor, mas a Julinha já foi em muito melhor, o vestido nem é mau mas era mais para uma pessoa de 60 anos!

    ResponderEliminar
  12. Também gostei do vestido da Julia Roberts e a Angelina está sempre linda, até podia ir num saco de batatas... Quanto à Lupita não consigo adorar porque de facto não acho que lhe fique nada bem no peito, apesar de achar o modelo e a cor absolutamente maravilhosos.

    ResponderEliminar