sábado, 1 de março de 2014

Matrioskas

Ontem chegaram peças novas à loja da minha irmã, a Conto de Fadas. Não resisto a mostrar-vos. Fiquei apaixonada por várias, quando mudar de casa certamente quero ter umas duas a enfeitarem as prateleiras. Por agora, infelizmente, sei que acabariam na boca do Pirata. Mas aposto que vocês vão gostar. ;)

Matrioskas feitas à mão, tudo artesanal. Lindonas.







https://www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo

Adenda: Entretanto, e só por causa das coisas, comprei este conjunto para mim...

32 comentários:

  1. São lindas, sem dúvida!
    Beijinho e Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu, com o impermeável que "ela" me impingiu, pareço uma matriosca. eheheh
    Das poucas coisas que a Nina destruiu, contam-se uns bonequinhos de madeira (elefantes, girafas, etc.) minúsculos que estava na prateleira de baixo do móvel da televisão.
    Até nisso foi um menina bem comportada. xD

    ResponderEliminar
  3. Adoro Matrioskas!!! Da última vez que estive na Ucrânia comprei alguns conjuntos que foram prenda de Natal para alguns amigos e familiares.

    ResponderEliminar
  4. São super amorosas:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Todas lindas! Mas a minha preferida é a Florida Roxa, adoro as cores!
    xx

    ResponderEliminar
  6. São todas fabulosas. Eu tenho um conjunto delas no escritório. Essas ficavam bem aqui.

    ResponderEliminar
  7. Não é uma coisa que adore, mas por acaso são muito bonitas mesmo :D

    ResponderEliminar
  8. Matrioskas da Kitty, de gatos e de anjos???
    Modernices....

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho umas clássicas...adoro ^^

    ResponderEliminar
  10. O conjunto que compraste é o meu preferido :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto destas bonecas russas. Ainda não tenho a minha, mas terei.

    ResponderEliminar
  12. Que coisas mais fofinhas, adoreiiii :D *

    ResponderEliminar
  13. Sou louca por matrioskas! Tão fofas...

    ResponderEliminar
  14. S, a tua irmã aceita encomendas de Matriokas personalizadas? *

    ResponderEliminar
  15. Já tenho umas cá em casa, mas essas são super giras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho imensas coisas de Matrioskas. Até tenho uma tattoo :)

    ResponderEliminar
  17. São muito bonitas! Boa semana!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar