domingo, 2 de março de 2014

InstaWeek

BOA SEMANA!

Gulodices. Este chocolate é mesmo bom.

O Mythic Oil é mesmo fabuloso. Tenho o cabelo muito mais leve... ou parece-me que sim.

A minha clutch lindona.

Bolo feito pela mãe.

A minha sopa, bem boa.

Cheguei às 2.000 publicações no Instagram. Xinapá.

Sentado, como as pessoas.

O coração de Viana está mesmo na moda... como deveria estar sempre.

Amor de primos.

Sandocha de carne assada, jantar preguiçoso de Sábado.

Este Domingo, visitou-se a família e a princesa Sara.

Crepes recheados.

Novo livro, num estilo mais simples, mas certamente emotivo.

As matrioskas mais lindas, na Conto de Fadas. Estas moram cá em casa.


http://instagram.com/asminhaspequenascoisas

21 comentários:

  1. Descobri na semana passada o quão maravilhoso é esse chocolate! :D

    ResponderEliminar
  2. Uma semana com gastronomia, moda, decoração e afetos...

    ResponderEliminar
  3. Pedacinhos de ti. Gostosos e simples, como tu! :))))

    Beijinhos Marianos, S*zinha! :)

    ResponderEliminar
  4. Belos crepes e adorei ver o Pirata sentadinho na cadeira.
    xx

    ResponderEliminar
  5. A Sara não é uma princesa, é uma rainha!
    A foto dos primos é lindaaa!!!
    E quanto à comida... se não provo, não comento! :-)

    ResponderEliminar
  6. Belos crepes, e adorei ver o Pirata sentadinho.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Estou cheia de desejos e vontades para ter um coração de Viana. Deixa estar que quando aí estiver não me escapa.

    ResponderEliminar
  8. Sempre a cravar pessoas p insta XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com comentários tão produtivos...

      Eliminar
  9. Eu adorava esse milka com tuc mas, comi tantas tabletes dessas, que agora ja nao me diz nada. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segredo é comer pouquinho a pouquinho, para aguçar o apetite.

      Eliminar
  10. Esses crepes recheados agradam-me!
    Bom carnaval.

    ResponderEliminar
  11. Eu não posso ter esse chocolate cá em casa… É sempre a historieta do vou só comer um bocadinho e acabo a enfardar o chocolate todo e com azia. Vou comprar o Mythic oil para experimentar… Fala toda a gente maravilhas e o meu cabelo já viu dias bem melhores! Beijinho

    ResponderEliminar
  12. MILKAAAAAAAAAAAAAAAAA nhamiiii
    os bichinhos tãoooo fofinhossss *-*

    ResponderEliminar
  13. Só comidinha boa :p também gostava de ter umas matrioskas, acho-as tão fofinhas!
    Tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  14. Tou mega curiosa para provar esse chocolate!

    ResponderEliminar
  15. Ai o Milka... que tentação.
    As Matrioskas são lindissimas :)

    ResponderEliminar
  16. Não acho graça nenhuma a esse chocolate por acaso... ;) Adoro esse óleo para o cabelo, é fantástico, e a tua clutch é gira gira!

    ResponderEliminar