quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A dar em doida...

Estou sem internet em casa há 8 dias, desde o 25 de Dezembro. Apresentei reclamação no dia 26, quinta-feira. A Meo disse que ligava em 24 ou 48 horas... até hoje.

Preciso da internet para trabalhar, não apenas para "brincar". Isto enerva-me solenemente. Tenho de passar a vida enfiada na casa da minha mãe para tratar das minhas pequenas coisas...

36 comentários:

  1. Tenta ligar para lá outra vez e ameaçar que queres esses dias descontados na factura / que acabas com contrato com justa causa. Só assim é que no dia 24 de Dezembro a Cabovisão foi para a rua arranjar o serviço.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

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  2. Por vezes temos destas chatices...com todos os operadores. O conselho da Miscelênea costuma resolver...

    Beijinhos

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  3. Ai não sabes que quando não pagamos a fatura, os gajos cortam o serviço?
    Paga o que deves. ahahahahahahahahah

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  4. Olá, aconteceu-me mais ou menos o mesmo, só tinha telefone.

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  5. Olá, aconteceu-me mais ou menos o mesmo, só tinha telefone. E cá em casa também se precisa da net para trabalhar.

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  6. É muito chato ficar sem net. É incrível a forma como nos tornámos tão dependentes desta ferramenta.
    Espero que a Meo te resolva o problema o mais depressa possível.

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  7. Meo, Zon, Cabovisão....venho a diabo e escolha!
    Sinonimo de empresas que se estão a borrifar para o cliente.
    Tb tenho uma situação parecida com a Cabovisão....

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  8. Faz reclamações por escrito em tudo o que tiveres direito...que cambada de incompetentes xiça.

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  9. Isso deve ser irritante... Principalmente porque eles nada fazem perante a insatisfação do cliente, enfim :\

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  10. Promissor em que sentido? O meu router queimou com a trovoada e no dia seguinte vierem mudá-lo :s

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  11. Mal por mal prefiro a zon. São muito mais eficientes. As avarias acontecem, mas eles prontamente arranjam.

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  12. trabalho num call center na operadora concorrente e há pessoas que se tornam muito mal educadas e passam-se dos carretos quando só há equipas técnicas para o dia seguinte para quanto mais uma semana depois! quem me dera que todos os clientes fossem como tu :D mas também acho inadmissível estares tanto tempo sem serviço...na empresa onde trabalho é raro algum cliente ficar sem serviços mais de 24h! o meu conselho é ligares para lá e pedires para falar com alguém acima dos operador, resolvem-te logo a questão ;) boa sorte!

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  13. Das vezes que fiquei sem Internet foi a mesma coisa! Demoraram sempre pelo menos uma semana para resolver as coisas!
    Espero que resolvas o problema o mais rapidamente possível!
    Bj*

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  14. Infelizmente com qualquer operadora é necessário fazer imensa pressão para ter as coisas resolvidas. Acho que já foste paciente demais e é bem pior quando se necessita do serviço para trabalhar. Insiste, pressiona, ameaça... Infelizmente só vão lá assim...

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  15. Ameça com a resolução do contrato por quebra prolongada do serviço e vais ver que ainda hoje tens isso a funcionar...

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  16. Como eu te compreendo. Aconteceu-me o mesmo o ano passado. Tens de apertar com a MEO a todo o custo. Boa sorte.

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  17. Com esses tipos (e com os da concorrência também), tens de entrar a matar!

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  18. Este tipo de problemas não se resolve com ameaças... Infelizmente o MEO é sensivel ao mau tempo, e isso reflete-se na qualidade de avarias que despoltaram nos ultimos dias. Realmente o nosso grau de dependencia é demasiado elevado e não se coaduna com a compreensão de que tudo leva o seu tempo a ficar resolvido!

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  19. Ligue a dizer que dispensa o serviço... Aposto que aceleram o processo! Bom ano!

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  20. Imagino o stress, ontem à noite não consegui ir à internet e já estava a "desesperar"!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

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  21. É uma grande chatice. Espero que se resolva rapidamente!

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  22. Isso é uma falta de respeito... aposto que se os ameaçares quanto a uma desistência do contrato vão logo a correr :P

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  23. Se estivesse na mesma situação também começava a ficar como tu.
    Boa sorte!
    Bjs

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  24. Ui...coitada! Também passo muito mal sem net, muito mal mesmo!

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  25. Mas dá para dar em doida mesmo :| Ainda por cima quando dizem que contactam e nada... Eu posso dizer que odeio a CaboVisão e tenho que os gramar até Agosto, depois vou pensar sériamente em mudar para outra operadora!

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  26. Posso partilhar a minha experiência (não com MEO, mas na altura com TV cabo, cá pra mim isso é tudo da mesma laia...):
    Vi algures o número da Satisfação do Cliente que era tipo atendedor automático que fazia perguntas sobre o serviço... nem ouvi as perguntas e respondi tudo com 1 (pior impossível)!
    Ao fim de 10 minutos estavam a ligar-me a saber do meu descontentamento...

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  27. Opá eu já me tinha passado da cabeça!!! É que vão te acabar por obrigar a ir à loja a levar o modem e o microfiltro e diabos a 7 -.-

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  28. Também já ganhei umas quantas dores de cabeça graças à Meo...enfim! Bom ano novo**

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  29. olha quando forem aí aproveita para dizer que não pagas os dias que não tiveste internet e para fazer uma reclamação x)

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  30. Pois eles prometem prometem... e depois para resolver qualquer coisa é o cabo dos trabalhos.
    Beijinhos

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  31. Aperta com eles, senão nunca mais te vão arranjar a net.
    Good luck!

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  32. Olá. Nestes dias em que chove e troveja, há imensas avarias e nas últimas semanas tem estado muito mau tempo. No teu lugar, ligava para lá de novo. Nao custa insistir um bocadinho. No meio de tantas avarias, pode ter acontecido alguma coisa, não faço ideia.

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  33. Olá S*,

    Como eu compreendo a sua situação! Eu estou na gestão técnica da MEO e acredite que estes tempos têm sido bastante complicados. Até ao passado dia 3 de Janeiro tínhamos 1000 avarias (só na zona Douro, da qual estou entregue). Ora, vou tentar explicar a nossa situação. Em 2 semanas apareceram-nos 1000 avarias de serviço MEO, telefone, internet, etc e apenas temos cerca de 50 pessoas a trabalhar por dia em cada região. Muitas das vezes, por mais que queiramos satisfazer os nossos clientes é-nos impossível. A cada dia que passa cresce mais o número de avarias e isto é como uma bola de neve começa a crescer, a crescer, a crescer. O único conselho que posso dar é ligar para o 16200 e insistir com a PT para que reparem a sua avaria o mais cedo possível. Peço, em nome de toda a equipa as nossas desculpas. Tentaremos reparar todas as avarias o mais cedo possível pois é essa a nossa prioridade!

    Bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

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  34. Maçã, obrigada pela gentileza da explicação. Até ver, ninguém da empresa perdeu tanto tempo comigo. eheheh :D Obrigada.

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  35. Eu já perdi tanta vez a paciência com esses fdp!

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