quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Até compreendo o meu cão...

O meu cão ainda não tem seis meses. Não é um cão com muito pêlo.

Vai daí, nos últimos dias, ele só dorme. Não sai do "ninho", quer estar sempre metido na cama. Se vê uma manta, enfia-se logo debaixo dela.

Descansem, ele não está doente. Se o chamarmos para passear, ele vem logo a correr. No entanto, se só o quiser pôr no quintal, para ele fazer as necessidades dele (que foi o que aconteceu agora mesmo), o sacana recusa sair. Tenho de pegar nele - o que já não é simples, pesa 15 quilos - e forçá-lo a ir ao quintal.

Mas eu até o compreendo. Se eu pudesse, também passava o dia enfiada na cama, enroscadinha nas mantas. 

26 comentários:

  1. Venho só dizer outra vez que o header está um espectaculo!!! *.*

    ResponderEliminar
  2. é intelegente :) sabe que na rua esta frio :)

    ResponderEliminar
  3. Não me importava de ficar como ele não não.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais, chama-o burro! ele é que a sabe toda

    ResponderEliminar
  5. Pudera! Tem estado um frio de rachar! Faz ele senão bem...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-o. Esta muito frio e os animais tem muito frio, apesar de terem muito pêlo. Eu tenho gatos e eles nesta altura estao sempre enroladinhos e se possivel debaixo dos cobertores :)

    ResponderEliminar
  7. Com este frio é pouco bom é, espertinho!!!

    ResponderEliminar
  8. Como eu compreendo o teu cão, quando saio para o trabalho e estão -1º apetece voltar logo para casa. Já agora o header ficou muito giro :)

    ResponderEliminar
  9. Não dá para censura-lo =P E quando está a chover? O meu faz uma fita desgraçada, demora uns 5 minutos a sair de casa (e o corredor é pequeno), até faz olhinhos a ver se se safa.

    ResponderEliminar
  10. ahahaha o meu cão tb tem pêlo curto e passa muito frio! rua é com ele, quintal é que não!

    ResponderEliminar
  11. com o frio que tem estado (e que se faz sentir, principalmente, às 6h30, quando me levanto), esperto é ele! Pudesse eu fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
  12. Frio?! A Terra é redonda. Aqui um calor africano.

    ResponderEliminar
  13. Ele é que é esperto! Eu, se pudesse, faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Encantada de conocer tu bonito blog!! gracias por tu comentario!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...
    Buen fin de semana!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. ...quem me dera!! Aqui em Trás-os-Montes está um frio quase insuportável!

    ResponderEliminar
  16. Eu e o Pirata até temos algumas coisas em comum :))

    ResponderEliminar
  17. Eu se pudesse, naquelas manhãs frias de inverno, também não saía da cama :D

    ResponderEliminar
  18. Aqui por casa a bicheza anda toda na mesma, a Vega até treme quando sai debaixo das mantas, acho que é desta que lhe compro um casaco!
    beijinhos

    ResponderEliminar