Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Eu gosto dele....sempre o achei muito equilibrado em tudo o que defendia.
ResponderEliminarBeijinho
Também estou com esperanças... vamos ver no que dá :)
ResponderEliminarwww.semjeitonenhum.com
A ver vamos. Mas, se fosse a ti, ponha um olho no burro e o outro no cigano.
ResponderEliminarA minha mãe costuma dizer que a fé é quem nos salva... será?
ResponderEliminar:-)
Rui Moreira o candidato ""independente""... que teve de se coligar com o PS para poder presidir à CM do Porto com uma maioria estável!
ResponderEliminarLá se foi a independência...
Eu não tenho grande fé nele, mas era sem sombra de dúvida o menor dos males. Só desejo que ele seja melhor a fazer, do que é a falar.
Subscrevo!
EliminarObrigado!
Eliminartambém fiquei impressionada ... 21 milhões :D
ResponderEliminar:*
também estive a ver a entrevista :) e gostei do que ouvi.
ResponderEliminarConcordo ctg. Tem ar de ser sério. Mas vamos ver..
ResponderEliminarneste momento se tivesse de escolher uma cidade para morar, o Porto era a minha 1ª prioridade. Acho que a cidade está numa trajetória muito interessante.
ResponderEliminarPor acaso o Rui Moreira também me inspira uma certa confiança. Vi a entrevista dele hoje na SIC e gostei. Parece que temos homem!
ResponderEliminarHum...espero que sim.
ResponderEliminarA verdade é que por norma é muita parra pouca uva :/
Acredito que vá ser um bom presidente e só espero que seja um exemplo a seguir pelo resto do país. Já chega dos partidos que temos, cheios de famílias e amigos e boys e o raio que os parta! Sempre os mesmos a lixarem-nos (com F grande) e a sairem do poleiro, felizes e contentes, com os bolsos cheios, sem remorsos que os consumam.
ResponderEliminaro meu unico receio é ele tornar a questão futebolistica mais importante do que o interesse e desenvolvimento da cidade, embora ele tambem antes fez muito pelos comerciantes do Porto...
ResponderEliminarVamos ver...
Sónia
Taras e Manias
Pelo pouco que vi, ele inspira confiança. Apesar de eu não ter nada a ver com o Porto, é bom ver que existem políticos minimamente decentes.
ResponderEliminarespero que sim... que não seja só fogo de vista
ResponderEliminarSinceramente querida, acho que é tudo a mesma coisa.
ResponderEliminarEspero que a minha terrinha e o meu concelho também estejam bem servidos. Votei neles!
ResponderEliminarEspero que tenhas razão.
ResponderEliminarPara mim, os politicos são todos similares...só se interessam pelo poder e ponto final.
beijos
Olá,
ResponderEliminarver para crer, não acredito na politica de direita.
Abraço
ag
Vamos a ver... Eles quando se vêem no poleiro têm tendência a corromper-se...
ResponderEliminarEu acredito que ele vai fazer um bom trabalho! E também gostava de ver o Rui Rio candidatar-se a PM pelo PSD :)
ResponderEliminarTanta publicidade, pá!
ResponderEliminarNão tem nada a ver com o Rui Moreira, mas li uma crónica no Público e lembrei-me que há uns tempos fiz um comentário aqui no teu blog por causa disso. Falava-se na altura da pena de morte, e acho que esta crónica é muito interessante para leres:
ResponderEliminarhttp://p3.publico.pt/actualidade/sociedade/9656/os-mortos-nao-se-erguem-dos-caixoes
Beijinhos! :)
Gostei muito, lúcido e sensato. Mas o cronista explicou mal a história do senhor que alegadamente perdoou a pessoa que o pôs na cadeira de rodas. O senhor que ficou paraplégico disse que a morte seria pouco dura para quem o feriu. ;)
EliminarSim, tens razão:
Eliminar'He wrote that although he should be happy at the outcome, he was not, adding that Franklin's execution would be about vengeance and not justice, deterrence or cost.
Flynt, whose story was chronicled in the film The People vs Larry Flynt, added that life imprisonment is not only more severe, it solves the ethical conundrum of judicial killings.
"A life spent in a three-by-six-foot cell is far harsher than the quick release of a lethal injection," he said.
Percebo o que queres dizer (o teu argumento é que não faz sentido argumentar que a pena de morte faz sofrer um indivíduo, mas defender isso argumentando que o indivíduo sofre mais na prisão). De qualquer das formas achei um texto interessante, que vai bastante ao encontro daquilo que eu penso (embora não concorde que a morte torna alguém um herói) ;)
Joana, mas eu não não defendi o que o senhor referiu... apenas disse que ele o disse. :P Por base, sou contra a pena de morte. Mas entendo que há gente tão má mas tão má mas tão má, que só inspira mesmo desejos de a ver sete palmos abaixo de terra. :/
Eliminarhttp://www.publico.pt/temas/jornal/o-burgues-da-foz-que-tomou-de-assalto-a-camara-do-porto-27221209
ResponderEliminar