«Uma mulher morreu atropelada este fim de semana enquanto tinha relações sexuais numa linha de comboio, na Ucrânia. O companheiro ficou sem pernas.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado, perto da estação ferroviária da província ucraniana de Zaporozhye, garantem as autoridades ucranianas, citadas pela EFE.
O casal encontrava-se alcoolizado e decidiu ter relações sexuais por baixo de uma composição, que se colocou em movimento e os atropelou. O homem ficaria sem as duas pernas e a mulher acabaria por morrer no local.
De acordo com o hospital para onde foi levado o sobrevivente, o indivíduo ainda "permanece em estado de choque" e está a recuperar da amputação das pernas, efetuada abaixo do joelho.» No JN.
Assustadoras... Para não dizer burras e inconsequentes.
Bem, diz um velho ditado que - O QUE É DE GOSTO É O REGALO DA VIDA - ela morreu fazendo o que gostava, porém sabendo que poderia ser atropelada, num lugar desses.
ResponderEliminarNão cabe a mim julgar, mas que é uma estupidez é.
Um abraço!!!
Há pessoas que não pensam naquilo que fazem --'
ResponderEliminarmuitooooo estranho!
ResponderEliminarQuando vi esta notícia fiquei :O!! Como é que é possível?
ResponderEliminarSabe-se lá o que lhes passou pela cabeça...o ser humano é assim, só pensa no seu belo prazer sem medir as consequências...
ResponderEliminarSem palavras...
ResponderEliminarF*deram-se! ahahah
ResponderEliminarFusion, e bem f*didos!
EliminarGente doida!
ResponderEliminarBoa atitude em chamar burras a alguém que morreu e a alguém que ficou sem pernas. Atitude inconsciente que tiveram. Mas a sua foi de mau gosto. Para variar, acha-se com muito bom senso. Queria ver se fosse alguém que conhecia.
ResponderEliminarPoupe-me. Se as pessoas são estúpidas, continuam a ser estúpidas mesmo depois da morte. E este casal, tenho imensa pena, mas abusou da sorte.
EliminarTambém acho que devias ter mais cuidado com a maneira como dizes as coisas... Abusaram da sorte, sim. Mas daí a serem corridos como estúpidos e burros, acho que é mau demais... :\
EliminarA S. ofende os outros com demasiada facilidade. E depois fica toda chateada quando lhe fazem o mesmo...
EliminarEntão vais continuar estúpida depois da morte. E nem publiques este comentário, já que é uma opinião diferente da tua.
EliminarAnónima, espero que tenhas noção do ser humano nojento e maldoso que és.
EliminarO que dizer de duas pessoas que por uma **** se coloca nesta situação gravíssima? E o que terem acabado um por morrer e o outro por ficar amputado? Foram estúpidos - na melhor das hipóteses -, morreram e ficar com danos físicos para sempre porque agiram como burros. E a burrice e a estupidez e idiotice às vezes tem um preço dolorosamente alto. Foi o caso deles. Lamento a situação dos dois jovens, mas a culpa foi deles.
EliminarMaldosa és tu. E falsa, porque só publicas os comentários que te convêm e gostas de esconder as verdades que aqui te dizem. Coitada, és tão boazinha. Já tens um lugar no céu.
EliminarS*, desculpe-me lá mas alguém vem aqui escrever que a menina é estúpida e a sua forma de a pôr no seu lugar é chamar-lhe nojenta e maldosa? Condena o comportamento e depois repete-o? Aliás... Agrava as ofensas? Perdoe-me a sinceridade mas eu já não via disto desde o secundário... Que falta de educação.
EliminarJ. F.
Só de te aturar, oh criatura, podes crer que tenho um lugar reservado no céu. E na zona VIP!
EliminarJ.F., há uma diferença.
EliminarÉ que a anónima dizer que eu sou estúpida é uma opinião. Já o facto de a anónima ser maldosa e nojenta é mesmo um facto.
Fiquei completamente parva com esta noticia :S Há pessoas realmente muito inconsequentes.
ResponderEliminarSe procuravam adrenalina acho que conseguiram.
ResponderEliminarRealmente foi mal escolhido o sitio!
ResponderEliminarQue horror, como dizem opor aqui o que o álcool faz a este pobre rapaz, é triste.
ResponderEliminarBeijos
:OOOOOOOOOOOOOO
ResponderEliminar