domingo, 15 de setembro de 2013

Bom Domingo!



Um bom Domingo, cheio de sorrisos!

34 comentários:

  1. Bom domingo pra ti também.
    Desculpa a pergunta: tu és a da foto de baixo? Ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É parecido, não é? É meu "filho". ahahah

      Eliminar
  2. Tristeza. Até te escondes!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. R: E eu sei...mas às vezes não sei o que fazer para que a felicidade aconteça...

    ResponderEliminar
  4. O filhote tem o sorriso lindo da mãe: Pepsodent:))))

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  5. Dois grandes sorrisos, na verdade! Um tão lindo como o outro e cada um lindo à sua maneira.
    Adorei!
    xx

    ResponderEliminar
  6. Bom domingo! Do que ainda resta para ti, ai estas 5 horas de diferença...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei do ar surpreendido do canito ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    obrigado pela sua simpatia e do simpático amigo também.

    ag

    ResponderEliminar
  9. Resto de bom domingo e uma óptima semana.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Tão fofinha assim com o cabelo :) Embora não te veja o rosto, parece-me muito bem assim o cabelo puxado para trás com os óculos :D Quanto ao teu piratinha, é muito estilo eheh Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Para ti também S*! Gostei muito das fotos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos! Vocês são lindos. Eheh :)

    ResponderEliminar
  13. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! E já agora, uma semana cheia de sorrisos para ti também! :)

    ResponderEliminar
  15. As fotografias estão tão giras, pena teres a mão a tapar a cara :)

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. adorei as fotos :)
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar
  17. S*, eu acho que já te disse isto, mas tu tens mesmo um sorriso bonito.

    ResponderEliminar