sábado, 10 de agosto de 2013

Hoje foi assim...


Dormir quatro horas e começar o dia a cortar a juba. Ah, as massagens no cabelo sabem pela vida...


Ora apreciem os meus cabelos brancos, ali mesmo na risca do cabelo. Ahahah!


Rumei ao Porto com a minha irmã. Perdi a cabeça, mais uma vez na Dama de Copas. Perdi a cabeça e o dinheiro, claro.


Francesinha mesmo boa, boa, boa.


Pastelaria do Bolhão, o ponto de encontro com duas outras meninas.


Regresso a casa. Gato Fred, obviamente surpreendido com o meu novo penteado.

37 comentários:

  1. Estás uma giraça, minha querida S*. :)
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida turista. Sempre atenciosa!

      Eliminar
  2. Olha que nao vi brancas nenhumas :) Mas tiraste umas foto ás pernocas ou ás tuas sandálias muito giras? :)

    Bijocas *

    ResponderEliminar
  3. gira :) e pronto foi um dia em grande... e agora tem um bom domingo. bjs

    ResponderEliminar
  4. Cuidar de nós, passear e rever amigas... haverá plano melhor?! :)

    ResponderEliminar
  5. Cabelos brancos?!...Onde?...Não me apercebi de nenhum....és linda, e quem pode resistir a uma francesinha?
    xx

    ResponderEliminar
  6. Brancas? Onde? Não vejo nada!

    Foi um dia fantástico, portanto!

    ResponderEliminar
  7. Ando há séculos para ir à Dama de Copas!

    ResponderEliminar
  8. Muito gatinha S* :)

    Não conheço a Dama de Copas nem a Pastelaria do Bolhão. Fica para próxima.

    ResponderEliminar
  9. Não vi brancas nenhumas!
    Adorei a foto do gato fred.
    Desejo-te um bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que linda!!!
    Tenho que cortar as minhas também! Já passa da hora!!!
    srsrs

    Tem um selinho pra ti lá no blogue!
    Abraços!

    http://diariosdesafios.blogspot.com.br/2013/08/versatile.html

    ResponderEliminar
  11. Que dia fantástico!!!!
    Marca aí na agenda uma consulta ao oftalmologista: Urgente!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum?? Para veres as minhas brancas? ahahah

      Eliminar
    2. Nãooooo! Para ti, porque mais ninguém enxerga brancas além de ti:))))


      jinhosssssss

      Eliminar
  12. Não vejo cabelitos brancos em lado nenhum XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho três ou quatro juntos, mesmo no início da risca. ;)

      Eliminar
  13. ai que saudades que eu tenho de uma francesinha...

    ResponderEliminar
  14. Quais brancas quais quê? Sinal de sabedoria :) Ando há séculos para fazer uma visitinha à Dama de Copas, vejo que recomendas!

    ResponderEliminar
  15. Ui! Adorei aquelas sandálias lindas a espreitar no cabeleireiro!

    ResponderEliminar
  16. Ah ah ah, esta do fred foi gira, ele está de boca aberta e td,lol. Qt à juba, estás linda :D

    ResponderEliminar