Avançar para o conteúdo principal

Marés Vivas



Ontem foi divertido, tenho de reconhecer que sim. Conhecia apenas umas três músicas de Bush, mas o jeitoso do Gavin Rossdale deu um espectáculo do caraças. Correu que se fartou, pulou, andou pela relva do recinto, sem nunca perder a voz e a garra... Impressionante. Tenho de reconhecer que adorei esta parte.

Depois, claro, as minhas pernocas já não aguentavam (eu não sou fraca, tenho é problemas de circulação, tá?) e Smashing Pumpkins não me conseguiu animar. Não me parece ser assim uma banda muito carismática, perdoem-me os fãs. Nenhum dos quatro músicos dava sequer um passo em palco, uma coisa esquisita. Mas, tirando isso, foi bom de ouvir as duas ou três músicas mais velhinhas e que toda a gente conhecia.

Hoje à noite, novo concerto... Mas com a banda do mais-que-tudo.

Quero dormir, sim? 

Comentários

  1. Bush e Smashing Pumpkins são bandas diferentes, e o Gavin Rossdale (jeitoso!!!) não tem nada que ver com o Billy Corgan. [p.e., The Cure - o Robert Smith não se mexe; Foo Fighters - O Dave Grohl não pára!]

    Mas o que interessa é que te divertiste - esse é o espírito dos festivais! E quanto às pernocas... faz como eu e descansa entre concertos!

    ResponderEliminar
  2. sou apaixonada pelo smashing desde a adolescência, mas me decepcionei bastante com um show que vi em 2007... parece que eles säo assim mesmo no palco. frustrante. =/

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que foi divetido :) mas essas bandas não me seduzem :)

    ResponderEliminar
  4. Está difícil dormir por esses lados, hehehe! Aproveita!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou grande fã dos Smashing, já os vi duas vezes ao vivo (em 2011 e no ano passado no rock in rio) e foram uma desilusão. Billy Corgan é um apático, parece que está ali a fazer-nos um grande favor!

    ResponderEliminar
  6. Os Smashing Pumpkins no Rock in Rio fizeram-me adormecer no relvado LOL

    ResponderEliminar
  7. Não há nada como bandas que saibam dar um espetáculo. Posso até não conhecer muitas músicas, mas se forem dinâmicos é meio caminho andado para fazerem sucesso em palco :)

    ResponderEliminar
  8. Queremos fotos da banda do mais-que-tudo!

    ResponderEliminar
  9. tb gostava mt de ir ao marés, no ano passado o meu namorado foi e diz que o ambiente é mt bom! mais à vontade, menos garotos. nós temos SBSR sábado ;)

    ResponderEliminar
  10. Afinal sempre valeu a pena! Eu também tenho problemas de circulação e custa estar muito tempo parada no mesmo sítio.

    ResponderEliminar
  11. Os Smashing são mesmo assim, se não fossem as musicas aquilo roçava o deprimente. E o Gavin é qualquer coisa mesmo ;)

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que te divertiste!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorava ter visto Smashing Pumpkins :)) Memórias... *

    ResponderEliminar
  14. O concerto dos Bush foi BRUTAL!!!!!!
    Já sou fã da banda desde os anos 90 e eles são grandes!!

    ResponderEliminar
  15. E eu hoje não me importava de ir (:

    ResponderEliminar
  16. Que me perdoem os fãs mas o ano passado também fiquei muito desiludida com eles no RIR. Depois de ouvir os Linkin Park o concerto dos Smashing foi como um balde de água fria, fui-me embora mais cedo, não aguentei até ao fim e como eu centenas de pessoas saíram mais cedo...

    ResponderEliminar
  17. É sempre bom fazer algo de diferente. Boa sorte para banda do teu amado.

    ResponderEliminar
  18. Ah, adoro Bush e Smashing Pumpkins... Pensei que tivesses ido ver por seres fanática! Eu não consigo ir a um concerto se não adorar a banda! Quanto ao Gavin Rossdale... acho que a "garra" dele se chama cocaína ehehe :P infelizmente, nunca vi ao vivo nenhuma das bandas.

    ResponderEliminar
  19. Eu era super mega fã dos Smashing Pumpkins quando tinha 15/a6 anos, depois nunca mais ouvi nada deles...
    Uma amiga minha foi vê-los no ano passado no Rock in rio e diz que tb não a entusiasmou nada... acho que perderam qualidade?!

    Adorava ter ido ver 30 seconds to mars... Essa seria a única banda que me levaria ao Marés Vivas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. A semana passada fui ao alive e esse desejo de dormir também era imenso, loool

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura