as senhoras nunca respondem diretamente às perguntas. devolvem-nos sempre as perguntas com uma frase imperativa. custava dizer -faltam 15 minutos e 24 segundos?
detesto quando o meu pai faz isso. Digo sempre a mesma coisa "anda fazer tu e vemos se és mais rápido". A sério, acho uma falta de respeito: a escrava (porque é quase sempre a minha mãe a cozinhar) a fazer as coisas pra suas excelências, que estão sentadas no sofá ou ao computador e só reclamam. Ajudar é que não. Nem a mim nem a ela. Começo logo a ferver!
Se é só de vez em quando... é capaz de coincidir com os dias em que está com mais fome... e porque aprecia a tua comida...ehheheh...e perguntar não ofende...ehehheh
Lá em casa é mais ao contrario... eu cozinho e ela pergunta se falta muito... isso ou mandar postas de pescada "ah e tal... isso não é assim que se faz"... eu aí passo-me logo e largo o fogão e digo, então faz tu melhor que eu vou ali já volto... :D
Por causa do meu "rapaz" dou por mim cada vez mais parecida com a minha mãe!! Quando dou por mim estou a dizer exactamente da mesma maneira as coisas que ela me dizia a mim: "Vem já! Que não tenha de te chamar outra vez!" "Se tiver de ir ai buscar-te vai ser pior para ti"! "Não te volto a avisar" "Não é já vou, é JÁ!"
UFFF... E eu que disse que tão cedo não queria filhos, para agora estar a aturar um "rapaz" de 23 anos que parece mesmo um...
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
Haha o meu irmão é igual xD
ResponderEliminarIsso aqui em casa não valia de nada :)
ResponderEliminarOs homens serão sempre crianças :P
ResponderEliminarVerdade...
Eliminaras senhoras nunca respondem diretamente às perguntas. devolvem-nos sempre as perguntas com uma frase imperativa.
ResponderEliminarcustava dizer -faltam 15 minutos e 24 segundos?
detesto quando o meu pai faz isso. Digo sempre a mesma coisa "anda fazer tu e vemos se és mais rápido". A sério, acho uma falta de respeito: a escrava (porque é quase sempre a minha mãe a cozinhar) a fazer as coisas pra suas excelências, que estão sentadas no sofá ou ao computador e só reclamam. Ajudar é que não. Nem a mim nem a ela. Começo logo a ferver!
ResponderEliminarM, entendo perfeitamente esse prisma, mas eu não levo a mal porque aqui em casa existe divisão de tarefas. Apenas acho... irritantezinho. ;)
EliminarAhrgh! Eu mandaria logo o gajo pró caralho, de tanta irritação. Tá com pressa, vá andando.
ResponderEliminaré pô-lo a fazer o jantar. assim escusa de perguntar ahah
ResponderEliminarE depois dizem que as mulheres é que são umas chatas!
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
Ahahah boa resposta
ResponderEliminarwww.hiimab.com
Sem comentários!!!
ResponderEliminarrsrsrs!
Beijos flor!
Para a próxima diz-lhe "então vem cá tu fazer" :)
ResponderEliminarlol :p são todos assim xD
ResponderEliminarParece-me que nisso os homens são todos iguais :(
ResponderEliminarAhahaha, de oooonde é que conheço esse discurso??? :P Andam todos na mesma escola :P
ResponderEliminarehehehe... e vai?
ResponderEliminarO meu então nem a mesa põe!
ResponderEliminarDiz para ele que fica pronto rapidinho se ele for ajudar.
ResponderEliminarSe é só de vez em quando... é capaz de coincidir com os dias em que está com mais fome... e porque aprecia a tua comida...ehheheh...e perguntar não ofende...ehehheh
ResponderEliminarLá em casa é mais ao contrario... eu cozinho e ela pergunta se falta muito... isso ou mandar postas de pescada "ah e tal... isso não é assim que se faz"... eu aí passo-me logo e largo o fogão e digo, então faz tu melhor que eu vou ali já volto... :D
ResponderEliminarOlha, eu às vezes precisava que ele estivesse à espera para comer...é que normalmente tenho de o chamar, e chamar!
ResponderEliminarRealmente... são TODOS iguais!
ResponderEliminarJá disse ao meu umas quantas vezes: "Se estás assim com tanta pressa vai tu fazê-la!" : olha qu'esta hein!!!
Beijo sorridente xxxx
ou um «se ajudasses ficaria pronto mais depressa»
ResponderEliminarSe fosse comigo ele ouvia. Se viesses ajudar talvez me despachasse mais depressa. Mas isso é claro que sou eu e tu lá sabes da tua vida.
ResponderEliminarPor causa do meu "rapaz" dou por mim cada vez mais parecida com a minha mãe!!
ResponderEliminarQuando dou por mim estou a dizer exactamente da mesma maneira as coisas que ela me dizia a mim:
"Vem já! Que não tenha de te chamar outra vez!"
"Se tiver de ir ai buscar-te vai ser pior para ti"!
"Não te volto a avisar"
"Não é já vou, é JÁ!"
UFFF... E eu que disse que tão cedo não queria filhos, para agora estar a aturar um "rapaz" de 23 anos que parece mesmo um...