Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Bom fim-de-semana :) Beijinho*
ResponderEliminare é uma vila bem bonita!
ResponderEliminarEncanada no seu melhor... mas vai ao Brazão e pede ao João que te sirva um entrecôte à bordalesa que sugere a Isabel amiga do Xico Correia... Vais te lambuzar a bom preço... ;)
ResponderEliminarGosto tanto de Ponte de Lima. Deve ter sido uma noite muito agradável. Bom fim de semana. Bjs
ResponderEliminarPonte de Lima é linda!
ResponderEliminarBjs
Em Ponte de Lima o jantar acompanha-se com verde...apesar de não ser grande apreciadora de vinho verde, prefiro vinho tinto, reconheço que o do Ponte de Lima é muito tentador!
ResponderEliminarhttp://www.lavarcabecas.blogspot.pt/
Gostaria muito de conhecer essa zona, que não conheço...
ResponderEliminarAdoro polvo grelhado!
Bom fim de semana para todos!
olá. qdo quer vir a ponte de lima,,?
EliminarJá lá fui muito feliz... Vaca da Cordas e Feiras Novas são sempre AO RUBRO :)
ResponderEliminarAdoooro!
ResponderEliminarBela esplanada. Quanto ao prato não gosto de polvo e não faço a mínima idéia do que sejam batatas a murro.
ResponderEliminarCarolina, salvo erro, batatas cozidas com pele. ;) Apenas com sal.
EliminarSão batatas que vão ao forno envoltas em papel de alumínio e que quando se tira do forno, ainda quente, dá-se um murro para ficarem com aquele ar de rachadas/amolgadas. São bem boas! :)
EliminarE que vila! Linda! Saudades de por lá passear...
ResponderEliminarAi que delicia!!! :D
ResponderEliminarEstive lá de férias há duas semanas, fiquei apaixonado pela Vila!
ResponderEliminarEu gosto muito de ir até Ponte de Lima... e come-se lá muito, muito bem.
ResponderEliminarUma vila linda!
ResponderEliminarFoi realmente um bom começo de fim de semana.
Desejo-te uma semana maravilhosa
Beijinhos
Gosto muito de Ponte de Lima! :)
ResponderEliminaradoro ponte de lima, já tenho saudades!
ResponderEliminarBom dia, vou fazer umas mini férias e queria dormir uma noite em ponte de lima. Porém tenho andado a ver e é tudo muito caro. Ninguém conhece um local tipo pensão ou residencial ou mesmo hotel que tenha quartos em conta para duas pessoas. È uma noite durante a semana, mais precisamente do dia 15/09/2015.
ResponderEliminar