domingo, 23 de junho de 2013

InstaWeek

Esta semana passou a voar, é impressionante. Muito trabalho, como se quer, e bons momentos, como se quer ainda mais.

Já vos disse que sou devota à salada russa? Pirâmide gigante de salada russa, para o almoço do passado Domingo, em família.

Gataria da minha mãe. Cookie e Figo. Ah... e a almofada do gato lá atrás.

Pão com chouriço. Booooom.

Quadros giros, na loja da mana.

Coisas que a minha mãe pinta.

~
Bacalhau assado, num dos almoços da semana.

A minha saia rosa. Amo-a.


Coisas giras.

 Lanche de Sábado. Chocolate e cenoura.

 Sandálias novas.


Hoje estreei-me na praia. A maré estava baixa, o namorado fez birra, só lá estive uma hora.

32 comentários:

  1. a fotograia do bacalhau assado abriu-me o apetite lol

    ResponderEliminar
  2. Final de semana repleto de coisas boas.

    Uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o quadro pintado pela mãe e a saia rosa, tudo com muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  4. Adoro os quadros e as sandálias! Bela semana. Bonitos pés!

    ResponderEliminar
  5. Lá estás tu a fazer inveja... tinhas que incluir esse pão com chouriço?? Isto não se faz, pa! :)

    ResponderEliminar
  6. A maré tem sempre estado muito baixinha. Eu adoro quando a praia está assim...

    ResponderEliminar
  7. O meu voto é em execuo para a salada russa e para a ida à praia... frescura de verão!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O pão com chouriço tem muito bom aspecto*

    ResponderEliminar
  9. O meu voto vai em "execuo" para a salada russa e para a ida à praia... frescura de verão!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto muito de salada russa :D

    ResponderEliminar
  11. Essa saia e essa ida à praia causam em mim uma coisa muito feia chamada inveja. :P eheh. Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
  12. Sou fã de salada russa, mas sem maionese.

    E de bacalhau assado, nem imaginas... ela pergunta: o que é que jantamos hoje?
    - Por mim pode ser sempre bacalhau assado eheheh (é assado na chapa e acompanhado com batatas a murro, feitas no microondas e azeite com alhos alourados).

    As sandálias do pecado. xD

    ResponderEliminar
  13. E que venha uma nova semana cheia de coisas para fotografar! :-)

    ResponderEliminar
  14. Salada russa tambem gosto muito, mas faço pouco a aprendiz começa logo.. ah ervilhas não gosto, ahh feijão verde não gosto...enfim.
    A saia é bem bonita sim senhora.
    Tem uma boa semana esta que está a chegar, pelo menos igual á outra.
    jocas

    ResponderEliminar
  15. A tua mãe tem jeito :D Hmmm aquele bolinho de cenoura, que bom aspecto :D
    Chinelinhas da sport zone?? :D Tenho umas bem parecidas :D

    ResponderEliminar
  16. Adorei a tua semana em fotos!!!
    já agora, com que acompanhas a salada russa?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei o quadro da mãe! Tenho uma panca por corações de Viana!

    ResponderEliminar

  18. mas que bela semana hem =D
    bjs*


    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Fotos muito giras! Adoro bacalhau assado!

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito dos quadros, são giros :)

    ResponderEliminar
  21. Adorei as fotos!! Principalmente os quadros!! Há mesmo muito talento na família!!

    ResponderEliminar
  22. A cor da saia é lindíssima, tal como as sandálias novas :)

    ResponderEliminar
  23. ;) gostei da tua semana e essas sandálias hein? também quero

    ResponderEliminar
  24. Eu cá também adoro salada russa :) E a saia é mesmo gira!

    ResponderEliminar
  25. Cookie e Figo são iguais! Ou então é a luz... :-)

    ResponderEliminar
  26. Salada russa??? Oh Deuss.. há anos que não como isso (anos mesmo)
    Que fome agora... ihihih

    ResponderEliminar