Avançar para o conteúdo principal

Nova imagem


Diz que vem aí o sol, é altura de descalçar as botas de Inverno e mudar a imagem do blogue.

Passados 4 anos com fotos de perfil sempre das minhas patas, mudo para esta imagem. Adoro tigresse, adoro rosa, adoro colares diferentes. É, retrata-me bem.


PS: Tenho aí um leitor que diz que parece que tenho golas à Camões, mas eu finjo que não leio... ;)

Comentários

  1. E que o início da Primavera a sério seja bem vindo :)

    ResponderEliminar
  2. Esse colar é muito bonito, vai fazer sucesso no verão com tops mais decotados.

    ResponderEliminar
  3. Boa escolha... Adoro o colar :)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu gosto :)

    Adoro esse tipo de colares... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu finjo que não sei quem é o gajo, mas ainda não o vi dizer que ficava mal. É à Camões... só isso. ahahah

    ResponderEliminar
  6. O que importa é que TU gostas! :))))

    ResponderEliminar
  7. Golas à Camões?? ahah de rir! Muito gira, a foto, o colar.. enfim. gosto de ti e do blogue ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É bom mudar-se!
    Vou opinar sem me pedir: com um decote redondo gosto mais de ver colares caídos e o inverso, com decotes em "bico". colares contornando o pescoço.
    Experimente!

    ResponderEliminar
  9. E então, as golas do Camões eram uma arte, encontra lá alguém que saiba como se fazia, vá encontra. Tirando isso adorei o colar inclusivé estou apaixonada por alguns pena é o $arcanhol ser pouco senão já tinha mandado vir uns para mim. A proposito adorei a foto. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Há anónimos bem ranhosos!
    Eu acho que a foto está excelente :) e fica bem com o novo header.
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  11. Quais Camões, é mais Gatões porque ficas uma gata com ele! Adoro a nova foto! =D

    ResponderEliminar
  12. Venha a Primavera para usares muito esse colar sobre a pele bem queimadinha!
    :DD

    ResponderEliminar
  13. O colar e maravilhoso,adoro estampas animal,tenho peças que uso sempre separadas,uma bolsa,sapatos e lenço,não gosto de usar junto.
    Outro dia em viagem com marido,vi uma bolsa...Sabe estilo bolsão? Grande,muito espaço...Adorei...Estampa de Zebra...rsrsrsrs.Trouxe toda satisfeita,uso sempre com calça preta ou blusa Branca.Marido que podia ficar calado,me disse que a bolsa e feia,eu que sou metida,saio de nariz arrebitado e nem ligo...rs
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  14. Agora só falta vir realmente o bom tempo :)

    ResponderEliminar
  15. Há! Bem gira essa gola à Camões.

    Abraços
    Lili

    ResponderEliminar
  16. Adoro, a nova imagem, é mais primaveril! Adoro esse colar!

    ResponderEliminar
  17. Golas à Camões não diria, mas que o colar parece minoíco, certamente!

    ResponderEliminar
  18. Vou ser muito sincero contigo, passo aqui no teu blog há uns aninhos, ambos sabemos disso e realmente, sempre que me lembro do teu blog, lembro-me com uma foto do teu calçado, sou muito sincero, eu achava-te super madura por isso, não eras daquelas raparigas que metia uma imagem de uma rapariga da net, gostava imenso disso! Não estou a julgar as outras meninas, mas acredita que a imagem que me passavas era mesmo essa! *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.