segunda-feira, 22 de abril de 2013

InstaWeek

Esta última semana, cheia de sol, foi muito bem passada. Ora vejam:

Pecados calóricos. Tãooo boa.

Bilhetes românticos, para celebrar os 30 meses juntos. 

 O mano fez anos. 

Lanches.

Eu e os colares coloridos temos uma relação especial.

Sabrinas, calçado ideal para a Primavera.

Verde, o tom da semana.

Novo pecado calórico. A salada foi para vos enganar.

Camisola com gatos, Sammy Dress.

Coisas do Conto de Fadas - loja da mana.

A nossa Praça, lindona.
  
 Sábado, dia de ir para o Porto.

Mais sabrinas.

Scooby, o cão chanfrado dos sogros.

46 comentários:

  1. :) gosto especialmente da saia (vestido?) azul!.. :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com as sabrinas, também uso muito ;)

    ResponderEliminar
  3. e esteve tão bem a menina! :D

    agora é trabalhar 5 dias para descansar mais 2... belas fotos S***

    boa semananaa

    ResponderEliminar
  4. Com aquela padrão de saia e aquelas sabrinas, pareces uma velhotinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de concordar :s

      Eliminar
    2. Já eu adoro. Ainda bem que vive no meu armário e não no vosso. :P

      Eliminar
  5. Adoro os teus colares! Pormenores que enriquecem logo o visual :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. De realçar que a loja da mana me parece muito apetecível :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta tua rubrica ! Muito giro partilhares as grandes ou pequenas coisas dos teus dias. Aquela praça é linda. Onde é que é?
    Adoro sítios históricos!

    ResponderEliminar
  8. Esses pecados calóricos deixam-me a salivar ;) e logo eu que agora ando em dieta :P

    ResponderEliminar
  9. Estou viciada na tua InstaWeek, mas é cada foto de coisas boas que até fico a babar!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei mt das penultimas sabrinas. E da comida ehehehe!!!

    ResponderEliminar
  11. mas que animação para ai vai=D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Esses teus pecados calóricos abriram-me o apetite.

    ResponderEliminar
  13. ai que tentação esses pratos! principalmente a pizza, adoro!

    ResponderEliminar
  14. Gosto das sabrinas...
    Primavera rima com sabrinas :)

    ResponderEliminar
  15. E? Muito "treino" à mistura, penso e desejo eu...:):):)

    ResponderEliminar
  16. Ai que belas imagens de um belo fim de semana.
    Adoro as Calças Rosas e as Sabrinas...
    beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  17. pra semana pões fotos de comida saudável tá bem?

    Tu comes aquelas batatas todas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop. Comi metade. Mas é uma delícia.

      Eliminar
  18. Adorei a tua camisola, e os acessórios e as comidas, hummmm felicidade hein?

    ResponderEliminar
  19. Adoro estes posts. Tanta coisa boa! ;)

    ResponderEliminar
  20. Gostei, bons momentos para recordar mais tarde ,o)

    ResponderEliminar
  21. Bom! Essa primeira foto é mesmo para dar cabo de uma pessoa não é? Ai que até babei...

    ResponderEliminar
  22. Gostei de tudo: linda praça, lindas sapatilhas, lindo colar, lindas unhas, e fiquei aguada pra tomar um café nesta cafeteria histórica (pesquisei no google)que deve ser linda também, da prox.vez coloca mais fotos.
    Beijos para você e para o Scooby também.
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  23. Meias felinas: http://www.bemlegaus.com/2013/04/meias-felinas.html
    :) :)

    ResponderEliminar
  24. Tive um vestido com a mesma estampa do que este que usaste para ir ao Porto.

    ResponderEliminar
  25. pecados calóricos, nhami nhami ;)

    ResponderEliminar
  26. Hummm adoro esses pecados calóricos e as sabrinas tb ;)

    ResponderEliminar
  27. Que fotos giras! Esta última está bem engraçada :)

    ResponderEliminar
  28. a primeira foto. já estou a salivar. nem consigo dizer mais nada.

    ResponderEliminar
  29. Muito giras as fotos! A das batatas fritas então....apetece comer logo umas quantas!!!

    ResponderEliminar
  30. Adorei os colares e o cão chanfrado :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  31. Francesinha? Adoro! E os colares são mesmo giros. :-)

    ResponderEliminar
  32. gosto da praça :)... parece-me familiar :)

    cidade princesa?!

    se sim a minha :)

    ResponderEliminar
  33. isso mesmo...

    linda todos os dias. linda sempre :)
    felicidades!

    parabens pelo blog!

    ResponderEliminar
  34. Ai não acredito adoro esta loja em Viana, adoro aquelas caixas de musicas.
    Parabéns

    ResponderEliminar