
"O jogador do Dínamo de Kiev apresentou uma queixa no Tribunal de Oeiras contra António Veloso, numa relação que tem sido conflituosa nos últimos tempos.
Segundo o Correio da Manhã, em causa está uma dívida de 200 mil euros, valor que está ligado a um imóvel que António Veloso (antigo jogador do Benfica) "terá posto indevidamente em seu nome, usando uma procuração do filho.
O mesmo jornal recorda que há muito que a relação entre ambos "estava desgastada", tendo piorado depois de Veloso ter decidido separar-se da mãe de Miguel Veloso, Teresa Pinto. O internacional português, agora a jogar na Ucrânia, até deixou de usar o apelido nas camisolas".
Fico sempre meia chocada quando leio estas coisas. Como é possível um pai fazer isto a um filho? Abusar da confiança, do amor do próprio filho?
Não sei como as coisas aconteceram, neste caso. Mas lembro-me sempre do pequeno Saúl, que agora é um homem feito, e que perdeu milhares e milhares e milhares de euros por causa de uns pais egoístas. Gente reles é outra coisa.
Minha querida, é o que mais há por aí!
ResponderEliminarHá gente muito filha da puta.
ResponderEliminarA mim parece-me sempre coisas de gentalha, que só se quer aproveitar das situações, não olhando a meios para conseguir os seus fins. A mim choca-me imenso ver pais a aproveitarem-se do sucesso dos filhos!
ResponderEliminarOlha S* existe uma coisa muito simples em certos pais, para eles os filhos não são algo que amem é algo que querem para usufruir. Uma tristeza. São mesmo daquelas pessoas que nunca deviam ser pais.
ResponderEliminarBeijinhos*
P.s. estou a fazer um giveaway, participa ;)
http://garotaembonecada.blogspot.pt/
Infelizmente, muitas vezes, o dinheiro dá a volta à cabeça das pessoas, esquecendo os valores morais.
ResponderEliminarTambém não entendo.
ResponderEliminarFogo, é mau demais não se poder confiar nem nos próprios pais.
A Petra disse tudo!!
ResponderEliminarContudo, senhora Jornalista, não esqueçamos o isto é tudo alegadamente verdade, mas tem de ser provado no local devido!!
;)
nunca hei-de perceber... que abuso!
ResponderEliminarInfelizmente não é caso único.
ResponderEliminarPor aqui se vê do que as pessoas são capazes.
ResponderEliminarNão sabemos as razões, mas um filho é sempre um filho e penso que espera sempre o melhor dos pais. :|
Essas pessoas não sentem amor nenhum, só olham para o umbigo delas.
ResponderEliminarInfelizmente, nada disso é de admirar. As pessoas são capazes de ... tudo!
ResponderEliminarS. também não consigo compreender! Faz-me confusão, mesmo. Até porque ponho as mãos no fogo pelos meus pais... Felizmente tenho a sorte de ter uns pais fantásticos em quem posso confiar a 200%. Pena que não seja assim para todos. E quem diz em relação aos pais diz em relação aos filhos... que já vi/ouvi filhos fazerem coisas contra os pais que me deixam arrepiada... mesmo!
ResponderEliminarQuando não se pode confiar no próprio pai, pode confiar-se em quem? Não tenho a mínima dúvida , de que para o filho tomar uma atitude dessas é porque decerto não é a primeira vez que é roubado pelo pai...digo eu...
ResponderEliminarHa pais assim :s
ResponderEliminarpelo que percebo as duas historias tem mt de comum. Em ambos os casos os pais roubaram os filhos.
ResponderEliminarIncrivel como o dinheiro pode subir a cabeça das pessoas
bjs*
e bom fds
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Nossa que absurdo!! Infelizmente existem pais que só pensam em dinheiro!
ResponderEliminarno mais, tem sorteio de uma peça galaxy no meu blog, e vim te convidar para participar!! :)
xx
Tali
nuasecruasblog.wordpress.com
Eu concordo totalmente contigo, agora não acho correcto ele já não querer Veloso na camisola do club, é uma falta de respeito pelos fãs
ResponderEliminarhá relações complicadas! Também não percebo!
ResponderEliminarInfelizmente é o que há mais :/
ResponderEliminarEu tento não julgar sem "ouvir" a outra parte. Mas Se for verdade, é de facto muito triste que um pai faça isto a um filho.
ResponderEliminarTambém não sabemos como se passaram as coisas, temos só uma versão.A meu ver é sempre importante "ouvir" as duas parte.
ResponderEliminarUm beijnho
E lembro-me também da Romana que pediu a toda a gente para que não lhe pagassem (dos 16 anos aos 18) para poder ser ela a receber e administrar os dinheiros quando finalmente fosse de maior idade.
ResponderEliminarUma tristeza...
É tudo verdade, ele hoje explicou toda a situação no facebook. :/
ResponderEliminarCoitado... Mas, no meio disto tudo, ainda bem que ele é um profissional com uma boa remuneração para ajudar a mãe e a irmã.
(Não sei se o outro comentário seguiu, sendo assim:)
ResponderEliminarÉ tudo verdade, ele explicou toda a situação no facebook dele.
Coitado. :s Mas, no meio de tudo isto, ainda bem que ele tem uma boa profissão e remuneração para poder ajudar a mãe e a irmã. Mas o que o "pai" dele fez, não se faz...
É mesmo, S*. Estas coisas também me fazem confusão. O Sául vivia três casas ao lado da minha, do outro lado da rua, e para mim e outros que cresceram com ela, foi muito triste ver que aqueles pais foram capaz de viver às custas do filho, e deixá-lo sem nada. É muito triste memso.
ResponderEliminarMuito mau :\
ResponderEliminarInfelizmente, entendo do assunto. Há pais a fazerem coisas incriveis!
ResponderEliminar