quinta-feira, 21 de março de 2013

Instaweek


Mr. Figo.


Evita.


Rebolexo a toda a velocidade!


O pão de alho do Pingo Doce é assim para lá de bom.


Passeios pelo Porto.


Pois... ir ao Porto e não comer uma francesinha é pecado. Esta é do Barrigas.


Amêndoas da Favorita do Bolhão.


 Decoração para a Páscoa, cá na cidade.


Novo robot de cozinha.


Olha, temos flores no jardim!


Shoes and pants.


 Caramelo, um cão que se farta de passear pela cidade.


A mazela do Bolinhas.


Golas quentinhas.


Chocapic rafeiro.


Freddie - o meu Fred tem fãs cá no blogue, esta tirei a pedido de algumas famílias.


Ganga escura, a minha favorita.

53 comentários:

  1. E foi uma boa reportagem fotográfica!

    ResponderEliminar
  2. Quem tem gatos não precisa de bibelots :) já estou a ver que andas no espírito da Páscoa a comer amêndoas e tal!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma boa semana :D (Tirando o bolinhas, claro :P)

    A francesinha tem um aspecto delicioso (nunca provei, suponho que seja boa) e claro, o Fred é lindo :D

    ResponderEliminar
  4. Esse pão com alho deixou-me aqui cheia de curiosidade! É de pôr no forno? Ou é mesmo pão já cozido? Também adoro ganga escura.

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisaaaaaa!
    Saltou-me à vista o pão de alho! :p Tenho de o experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Jo, querida, é só mesmo meter no forno a 150 graus aí uns 15 minutos. :)

    ResponderEliminar
  7. Tens uns gatos super fotogénicos. E o Caramelo vagueador também é. E a decoração de Páscoa da cidade é para lá de gira.

    ResponderEliminar
  8. gosto destas reportagens fotograficas lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Ai S*, vou ter que experimentar!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Ainda há um mês e tal lá estive, e já sinto saudades do estrondoso Porto.
    Boa fotografias.

    With love,
    Jane

    ResponderEliminar
  11. S, adorei a gola, que linda! Se não for indiscrição, onde compraste? :)
    E que belos figurantes tens! ;)
    Bisous

    ResponderEliminar
  12. Mi, a gola foi prenda de Natal... mas, se a memória não me falha, vinha numa saca da loja Details. :)

    ResponderEliminar
  13. Eu bem sei que vocês adoram ver os meus bichos. :D

    ResponderEliminar
  14. Manda-me daí uma francesinha, sim? :D
    Estou de águas na boca :o

    ResponderEliminar
  15. o meu bicho favorito é aquele que está mergulhado em molho, com umas batatinhas fritas à volta. acho que se chama francesinha o raio do bicho. é bonito e deve fazer muita companhia.

    ResponderEliminar
  16. Ahahah

    Ai Efrem, essa foi muito boa!

    ResponderEliminar
  17. continua com as foto-reportagens que eu gosto muito!!

    ResponderEliminar
  18. O Porto é TÃO LINDO <3 Não é a minha cidade, mas gosto dela como se fosse, está-me perto do coração. A gola também é um máximo. Os gatinhos nem se fala :D E ganga escura, a melhor :)

    ResponderEliminar
  19. Entre o FREDDIE e o MR. FIGO, o meu coração balança... portanto... vou optar pela bigamia! :-)

    ResponderEliminar
  20. Adoro isto!!!
    Gostei da Evita em cima do armário, parecia um "bibelôt", ou lá como se escreve isso!
    O rebolexo também ficou um show!
    Quanto ao robot de cozinha, compra mas é a Bimby!!! E já agora, porque é que o Chocapic é rafeiro???

    ResponderEliminar
  21. Excelente a reportagem fotográfica!! Agora ia uma francesinha!!

    ResponderEliminar
  22. Gosto especialmente das amêndoas lol, sou tão gulosa ;).
    Tanto gatinho, deve ser uma animação.
    Quanto ao bolinhas a coisa não está bonita mas será que o namorado com massa de polir e essas coisas que eles conhecem não consegue disfarçar isso?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Gatos e francesinha, duas das melhores coisas do mundo :D

    ResponderEliminar
  24. Gostei das fotos, os teus gatos\as são mesmo fofinhos!

    ResponderEliminar
  25. Opá, esses bichanos são mesmo amorosos!

    ResponderEliminar
  26. Lindas fotos, foi um fim-de-semana maravilhoso hein?

    ResponderEliminar
  27. O meu irmão já teve um cão chamado Figo. =D

    ResponderEliminar
  28. O Fred é tão lindo! É parecido ao meu Kiko :)

    ResponderEliminar
  29. E que tal a francesinha? Segunda vou buscar a tia ao aeroporto. ela só chega ao final da tarde, mas nós vamos logo de manhã para lá para passear e comer uma francesinha :)

    ResponderEliminar
  30. Quel, é MESMO boa, o bife é enorme e super tenro.

    ResponderEliminar
  31. O Barrigas fica ao ladinho de minha casa :D bem estás pelas minhas bandas...

    Existe um bem melhor ao lado , chamado Tappas cafe . que faz umas frasncesinhas em forno de lenha.

    bj

    ResponderEliminar
  32. Awww!! O Fred! Adorei!!
    Obrigado S*. É mesmo igualzinho ao meu Coelho, que Deus tem.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  33. Pecado é eu só ter ido ao Porto uma única vez!

    ResponderEliminar
  34. Os gatinhos são lindos. O fred ganhou a admiração das minhas gatinhas. Adorei as fotos e a francesinha abriu-me o apetite.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  35. Por acaso a ganga escura é que eu mais gosto também :)

    Beijo doce xxx

    PS: não consigo gostar de francesinhas nem por nada :(

    ResponderEliminar
  36. A foto da Igreja com os azulejos é fantástica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar