Avançar para o conteúdo principal

Grrrr

Na novela, a Júlia acaba de se oferecer para ser amante do Duarte, porque não o quer perder.

Até nas novelas isto me enerva. Cabeça erguida, Júlia. 

Comentários

  1. R: Desafio? Não percebi, desculpa :S

    ResponderEliminar
  2. Enerva e de que maneira. A reaixar o mulherio! Grrr mesmo!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hoje não vi. Mas que tonta que é a Julia.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é sempre fácil julgar uma mulher desesperada para quem está de fora. Nem digo desesperada, digo apaixonada. A diferença é que há quem tenha mais orgulho que outras. Ela está a rebaixar-se sim, e todas as mulheres temem chegar aquele ponto... mas se morressem amanhã, e amassem alguém, e esse alguém fosse casado mas também vos correspondesse, continuariam com essa maniazinha do orgulho, ou acabariam as vossas últimas 24h com quem verdadeiramente amavam e que acreditavam também que vos amasse?

    ResponderEliminar
  5. Daí a palavra "oferecidas" :-D
    Deusmalibre se eu rastejava assim, não vejo essa novela, porque se visse já estava a enviar um e-mail para a ERC a mandar vir!

    ResponderEliminar
  6. perder o que não é dela?
    hum....

    ResponderEliminar
  7. Falta de coluna vertebral é das coisinhas que mais me enerva!!E enoja!

    ResponderEliminar
  8. Falta de coluna vertebral é das coisinhas que mais me enerva!!E enoja!

    ResponderEliminar
  9. Pois nunca pensei...
    (tenho um passatempo muito simples no meu blog, participa!) Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Epá epá!! Eu também gostava de ser amante do Duarte!!!! :p

    ResponderEliminar
  11. É por isso que não gosto de novelas.

    ResponderEliminar
  12. Não julgo!

    Passa no meu blog, tenho um desafio com o teu nome :)

    ResponderEliminar
  13. Uma mulher nunca deve pedir nada a um homem, nunca! Mesmo que o ame muito.

    ResponderEliminar
  14. Não evitei sorrir. Não com o assunto mas com a tua reacção :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nem deviam passar esse fracos exemplos nas novelas...

    ResponderEliminar
  16. Oh anónimo, na novela o mundo não vai acabar. Até entendo a sua ideia, mas não deixo de achar a situação de amante pouco digna.

    ResponderEliminar
  17. Vanessa, ficava melhor com mais uns quilos. ;)

    ResponderEliminar
  18. Seria incapaz... Toda a gente tem direito a uma relação estável, sem subterfugios nem divisões que magoam. Além do peso na consciencia ao se saber que estamos no meio de um casal.

    ResponderEliminar
  19. Mas infelizmente isso é a realidade na vida de muitas pessoas

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente na vida real aquilo é bem mais "normal" do que se pensa...

    ResponderEliminar
  21. Bem, se fosse do Albano Jerónimo, até eu era amante!

    ResponderEliminar
  22. Antes ser amante que ser casada e trair o marido com outro. A infidelidade em si ainda é menos digna. E quando são os homens a andar atrás de mulheres casadas, parece que não há tanta revolta.

    ResponderEliminar
  23. Traidor é sempre traidor. O sexo não interessa.

    ResponderEliminar
  24. Apetece dar-lhe umas bofetadas a ver se acorda. Também me irritam imenso essas situações, parece que as pessoas perdem todo e qualquer bom senso!

    ResponderEliminar
  25. Há coisas que não se dividem. Marido ou mulher de outr@ é uma delas!

    ResponderEliminar
  26. Oh ando com os episódios em atraso, o último que vi foi o de 26 de fevereiro, o resto está tudo gravado e um dia destes tenho de me inteirar de todas as novidades! Oh mas aquele Albano é de perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  27. Por acaso também não gostei, e não esperava isso da personagem, acho que não se encaixa muito bem, mas agora estou ansiosa pelo desenlace da coisa :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.