sábado, 2 de fevereiro de 2013

Facto

Quanto menos faço, menos quero fazer.

32 comentários:

  1. Não és a única pessoa a quem isso acontece!

    Penso que seja um mal geral! Pelo menos a mim também me acontece!

    =)

    ResponderEliminar
  2. mesmo a sério, são os ciclos viciosos! Eu é: quanto mais durmo, mais sono tenho

    ResponderEliminar
  3. Considera-me tua gémea!! Mais uma!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Costuma ser assim, com isso e com o dormir :D

    ResponderEliminar
  5. Isso é crónico. Eu ando a arrastar um trabalho de faculdade que tenho para entregar e nada.. :S

    ResponderEliminar
  6. Tu e eu... é tão bom fazer pouco :) ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Completamente e se durmo demais logo pela manhã já não há remédio para o dia!

    ResponderEliminar
  8. Isto se dá comigo da mesma forma. Se tenho um dia super ocupada mais ele se faz proveitoso.

    O tempo se multiplica no tempo (by Carolina Tavares).

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas!
    Mas ultimamente, mesmo não querendo, lá tenho que fazer (entenda-se estudar)...

    ResponderEliminar
  10. Quanto mais como, mais quero comer, este meu desejo tem efeitos mais nefastos!

    ResponderEliminar
  11. Lol, às vezes acontece.
    Um bocadinho de ronha por vezes não faz mal*

    ResponderEliminar
  12. mesmo! soooo true!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A minha mãe está sempre a dizer-me isso ;);)

    ResponderEliminar
  14. SIIIM, isso é um facto comprovadíssimo

    ResponderEliminar
  15. É tão verdade!
    Por isso é que eu não uso o sofá. Mas o marido não entende porque é que eu não páro um bocadinho...é que se parar um bocadinho, depois não arranco, hehehe! :D

    ResponderEliminar