Mas não exageremo, pois o que é demais enjoa :) Amor sempre presente não apenas nesta altura do ano... agora decorações ai ai ai não sou apologista de exageros, longe disso!
Eu acho que por muita crise e problemas que o país esteja a passar a solidariedade, a família e o amor devem sempre continuar em grandes doses de forma a ajudar a ultrapassar outras dificuldades
Ah e vê lá tu que eu não aprecio o Natal. Discussões entre marido e mulher são aos magotes, histerias com as prendas para os filhos (eles precisam mesmo de 8 prendas cada um?), stress por ter de fazer 1500km em 2 dias para poder sair de Madrid e estar em 3 cidades de Portugal, o exagero da comida (saio sempre dos natais enfartada e farta de comida), etc, etc :)
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
Mas não exageremo, pois o que é demais enjoa :)
ResponderEliminarAmor sempre presente não apenas nesta altura do ano... agora decorações ai ai ai não sou apologista de exageros, longe disso!
Um beijo cheio de cores e luzes xxx
Fazes um favor e paras de postar coisas com que eu concorde plenamente?? hahaha
ResponderEliminarO que escreveste é a definição de NATAL :) (para mim claro está)
Nesta altura vale tudo!
ResponderEliminarEstamos cada vez mais próximos do Natal.
mais sofrimento, mais zangas entre os casais por causa das familias, mais hipocrisia....etc...
ResponderEliminarSem dúvida das melhores épocas do ano :)
ResponderEliminarEu este ano estou particularmente babosa com o Natal.
ResponderEliminarDá gosto ver essa tua alegria! :)**
ResponderEliminarÀs mais mais, também é demais!!
ResponderEliminarTudo em excesso!:):):)Mas apenas as coisas boas:):):)
ResponderEliminarEu acho que por muita crise e problemas que o país esteja a passar a solidariedade, a família e o amor devem sempre continuar em grandes doses de forma a ajudar a ultrapassar outras dificuldades
ResponderEliminarGosto muito das luzes natalícias :)
ResponderEliminarmais amor, aí está o essencial :)
ResponderEliminarAh e vê lá tu que eu não aprecio o Natal. Discussões entre marido e mulher são aos magotes, histerias com as prendas para os filhos (eles precisam mesmo de 8 prendas cada um?), stress por ter de fazer 1500km em 2 dias para poder sair de Madrid e estar em 3 cidades de Portugal, o exagero da comida (saio sempre dos natais enfartada e farta de comida), etc, etc :)
ResponderEliminar