Avançar para o conteúdo principal

Como evitar visitas ao seu blogue - Lição nº 5

Mandar "beijinhos a todos" no final de cada post.

Fofura a mais pode enervar.

Comentários

  1. Ahhhhh podes crer! Todos quem???
    Eu confesso que às vezes mando beijinhos mas é só para quem escreveu o post e...é preciso ter já muita afinidade com a pessoa :)

    ResponderEliminar
  2. Estava para dizer que este é um mal de que padeço até ler bem o texto... Irra que acordei cegueta, gosto de mandar beijocas, beijinhos, abracinhos mas é em comentários. Também é capaz de ser um bocado lamechas mas prontes é a vidinha, às vezes resumo o beijinho num asterisco é mais rápido e menos lamecha... Isto depende tudo dos dias.



    ResponderEliminar
  3. Check ... possa, eu tenho quase tudo o que escreves-te... :S

    ResponderEliminar
  4. já li todas as "lições"! Cada um age como quer e bem entende no seu espaço. Também não acho piada alguma quando escrevem "axim", odeio quando nos meus post colocam comentários pessimistas! Até porque, normalmente, os post são precisamente o contrário!


    Beijinhos são bons e quem os escreve, sente-os!

    ResponderEliminar
  5. ahaha :D realmente! :D
    acho um bocado piroso até
    e aquilo a dizer "xoxo" é mesmo de fugir

    ResponderEliminar
  6. O problema é falar-se em blogs, hoje em dia, como se falássemos em negócios. Estilo espírito de comerciante. "Não se faça isto, não se faça aquilo"...cada um faz o que quer, e recebe as visitas dos amigos ou de quem se interessar. Não há certo, nem errado, nem mais irritante, nem mais isto ou aquilo. É o que é. É um espaço daquele que decidiu besabafar para o mundo, sem pretensões de vir a aparecer nas televisões.
    Apenas concordo com a questão do "visita-me", pois aí nitidamente é tentar impingir algo que cabe-nos a nós decidir de nos interessa ou não (embora não invalide que vamos lá uma vez que seja, de fugida).

    No geral, penso que se esqueceu a essência daquilo que antes era um blog. Antes as pessoas queriam um espaço seu, hoje em dia querem vender ideias, piadas, andam numa corrida desenfreada por quem será o "mais visitado".

    Mas sim, compreendo que estejas a elencar coisas que fazem com Te sintas desmotivada a voltar a um blog. Eu por exemplo, não suporto erros ortográficos reiterados, e desinteresso-me rapidamente. Mas há a quem isso não faça confusão...são opiniões!

    ResponderEliminar
  7. beijinhos e uma assinatura cheia de <3<3<3<3 lol

    ResponderEliminar
  8. E é mesmo a coisa que mais me irrita. Cheira a cinismo à distância.

    ResponderEliminar
  9. Gente, não sou nenhum guru da blogosfera, esta é apenas a minha opinião. Cada um escreve o que quer no seu blogue... e eu só leio quem quero. :)

    ResponderEliminar
  10. LOOOL

    Oh S*, beijinhos para ti também :)

    ResponderEliminar
  11. Eu sou mais os erros ortográficos
    detesto quanto detecto um.
    Pronto, beijinhos a todos
    kis :=) hohhohohoh

    ResponderEliminar
  12. Tens razão.

    Beijinhos a todos! ahahah

    ResponderEliminar
  13. Eu faço isso rsrsrsrsrsrsrs
    E vou continuar a fazer rsrsrsrsrs
    O modo como faço é "marca registada" rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  14. Não gostas dos meus beijinhos doces????
    MAGOEI!

    ResponderEliminar
  15. ...pior uma cantora dizer: "Eu amo todos vocês!" Acaso sabe o nome de todos? ai, nem...

    ResponderEliminar
  16. Nos comentários acho bem, até por vezes o faço,mas no fim de um post acho graxista.

    ResponderEliminar
  17. Ao fim de algumas vezes torna-se irritante.

    ResponderEliminar
  18. Essa nunca tinha visto mas é piegas por demais...

    ResponderEliminar
  19. Eu mando um até mais em alguns posts, não em todos rsrs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura