sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Não sei o que diga, não sei o que faça...


Tesa, mas com gostos mais finos, da Zara. É lindo, fica-me bem... aquelas mangas tipo-pele é que não estão com nada porque são justas, mas adoro.

Este menino é lindo ao vivo, uma elegância. Não é corte que me favoreça, mas olhar não paga imposto.  Também Zara.

Mais Zara. É certinho que este tem de vir morar no meu roupeiro. Experimentei, adorei. Mas em preto ou com padrões... o verde não é a minha cor.

Ai, ai, ai... Zara.

E eu nem sou fã da Zara, imaginem se fosse!

50 comentários:

  1. Adorei,menos o 1º vestido preto.Mas o casaco tem essas mangas??Ele é lindo,mas as mangas....

    ResponderEliminar
  2. O que estraga um bocadinho a "amostra" é a modelo...um horror de pernas!Falta de elegância na postura, reprovada!!!

    ResponderEliminar
  3. os pormenores das mangas é que ... nah

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo! Tenho de ir ver essa coleção!

    xx

    ResponderEliminar
  5. A Zara anda cara demais. Deve ser uma onda de solidariedade para com outros aumentos :/

    ResponderEliminar
  6. o último vestidinho é qualquer coisa de chique :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do vestido verde :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto do último! :)
    Espera-se pelos saldos...

    ResponderEliminar
  9. Estou como tu!
    Nesta colecção é quase cada tiro cada melro!
    Bolas que não ganho para isto!

    ResponderEliminar
  10. Ainda hoje lá estive... nem digas nada!
    Eu sou pessoa de verde, mas aquele vestido é mais bonito com padrão, de facto.

    Ai, a minha vida.

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do vestido da última foto! Nova seguidora!

    ResponderEliminar
  12. Daqui, o que dá cabo de mim, são mesmo os pés metidos para dentro.

    ResponderEliminar
  13. só o vestido verde é que me puxou, mas parece tão fininho, acho que ia ter frio com ele eheheh

    ResponderEliminar
  14. A zara a mim nunca me desilude! o vestido verde é lindo!

    ResponderEliminar
  15. É, as mangas são assim... e até não desgosto, mas a parte a imitar pele é mesmo apertada. E eu tenho pulsos finos. :P

    Quanto às pernocas, credo, só agora reparei. ahahah

    ResponderEliminar
  16. Alguém me explica qual é o defeito de fabrico das pernas???

    Os pés para dentro já percebi, e concordo. Agora as pernas... uh???? Escapou-me alguma coisa???

    ResponderEliminar
  17. Adoro o último :) mas tinha que lhe por um cinto ali na cintura (pois, havia de ser um cinto onde tamb'em? :x )

    ResponderEliminar
  18. As pernas não têm defeito, a posição das mesmas é que tem. Pelo menos é o que eu acho, mas não falo pelas outras. :P

    ResponderEliminar
  19. ADORO o primeiro casaco.
    Opá as mangas é diferente, é o que o torna muito engraçado. Já agora conta-nos lá o preço destas coisitas :p

    (disseram-me hoje quando andei às compras que a zara agora está mais carita porque se tornou exclusiva, sabes algo sobre isto?? Conta no meu blog). BEIJOCA**

    ResponderEliminar
  20. Gosto de todos!
    A zara quando quer sabe ser uma perdição :p

    ResponderEliminar
  21. Já meti as fotos do que comprei :p

    ResponderEliminar
  22. R*, está muito mais cara, a sério.

    O casaco custava 79 euros... O vestido bordado, o primeiro preto, 50 euros... e os outros dois, 29. :/

    ResponderEliminar
  23. Coquinhas, não dá, é do género largueirão, não dá para cinto. :P

    ResponderEliminar
  24. só para dizer que essa indumentaria é propria dde quem anda à procura de macho. hihihiih
    aliás a spernas até já estão abertas À espera do macho
    como diz a MAri Tere, nao gosto dessas pernas
    kis .=)
    ri-me

    ResponderEliminar
  25. a zara esta coleção está assim qualquer coisinha de fenomenal! uma pessoa sai de lá sempre com algo na mão e com mais umas pecinhas debaixo de olho! :)

    ResponderEliminar
  26. Gosto do último vestido, mas a Zara anda a abusar. Esses preços são ridículos.

    ResponderEliminar
  27. Infelizmente a Zara tem andado a abusar nos preços... :( O que é frustrante, porque dá mesmo vontade de trazer a loja toda para casa! Adorei esse vestido verde!

    ResponderEliminar
  28. Quantas sugestões... Indecisão na certa!!
    Gostei das sugestões... >> todas praticamente ;)<<

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  29. compreendo pq há dias entrei na Zara e tb fiquei deliciada com vários artigos, vestidinhos então, havia muito giros. gosto deste último e do verde tb gosto, mas em preto. o casaco é bonito, mas as mangas justas...não sei não!
    bjs

    ResponderEliminar
  30. Xiça, eu evito ir lá com a Maria por causa destas coisas! :D

    ResponderEliminar
  31. A colecção da Zara em geral está bonita, mas fico sempre receosa em comprar la alguma coisa porque é caro e a qualidade é má

    ResponderEliminar
  32. Tenho pena é que a Zara já não tenha os preços de antigamente :S

    ResponderEliminar
  33. Também não sou fã, mas há coisinhas muito giras, o casaco está muito cool :)

    ResponderEliminar
  34. A Zara aumentou os preços porque mudou o tipo de fabrico das peças ;) Ouvi esta semana no Goucha =P

    ResponderEliminar
  35. se fosses fã, aposto que postavas aqui a colecçao toda :)

    ResponderEliminar
  36. ter bom gosto e ser pobre não dá com nada! :D realmente dá vontade de trazer tudooooooooo

    ResponderEliminar
  37. Gosto dos vestidos!(muito)
    Já o casaco, com as mangas em pele faz-me uma certa confusão...não sei se gosto...;)




    ResponderEliminar
  38. a zara tem tido muita coisa gira mesmo, eu gosto imenso dos casacos. mas tem vindo a subir de preco e a qualidade acho q nao e nada por ai alem. mas q tem coisas giras, tem :)

    ResponderEliminar
  39. Gostei, embora não seja muito fã da Zara!

    ResponderEliminar
  40. Eu sou altamente suspeita para comentar, porque para mim aquela loja é demoniaca, eu gosto de quase tudooo. E é mau porque eu também acho que andam a abusar nos preços. O casaco é mesmo giro.

    ResponderEliminar
  41. As mangas do vestido preto ficam super apertadas.

    ResponderEliminar