domingo, 9 de setembro de 2012

Pronto, pronto!


Depois de ter sido "criticada" por só mostrar madame Evita, cá está Blackie Maria em todo o seu esplendor. Eu não quero ser daquelas "mães" que têm mais amor por um filho do que por outro. Juro que são as duas as luzes dos meus olhos... só que a Evita tem bom feitio, a Blackie é ruim de aturar.

Tenho saudades das minhas pequerruchas, que ficaram dois dias aos cuidados da tia.

18 comentários:

  1. tenho uma amiga minha que também tem 2 bichanos uma branca a Kika e um preto o Nico, a situação é a mesma a Kika é um fofa e o Nico é parvo todos os dias...Eu gosto de gatos mas o meu Homem é mais de cães por isso cá por casa temos um buldogue francês baptizado de Papi pela Baby Lua!!!

    ResponderEliminar
  2. lololol


    bem bonitaaaaaaaaaaaaaaaa

    :)

    bombocaa

    ResponderEliminar
  3. A maior parte dos gatos pretos ate costumam ser óptimos e mansinhos, o teu fugiu à regra. Mas é lindo!

    Um beijo risonho xxx

    ResponderEliminar
  4. Taõ fofiiii :) Adorei conhecer a Blackie.

    ResponderEliminar
  5. Bem, ela tem cara de má :) impõe respeito!

    ResponderEliminar
  6. Pois é, tb sofro deste mal. Tenho dois meninos um bonzim e o outro ruim como a potassa, xiça que parece um leão, lol. Mas gosto dos dois. O bonzim sofre com isso, pk leva bastantes apertões, já que permite tudo, e depois quer fazer amizade como mais velho e ele não deixa. Ficam muitas vezes os dois a correr os quartos todos, cada um atrás do outro, é tipo uma vez a mim outra a ti, lol, a tentarem comunicar, lol.

    ResponderEliminar