segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os azares acontecem a todos...


Vestido de Sofia Vergara rasgou durante os "Emmy" 

Os motivos pelos quais a Sofia Vergara resolveu mostrar o belo do rasgão no rabo no seu vestido de luxo e que deve ter custado os olhos da cara... bom, isso é que não deve ser para toda a gente entender. Pelo menos a mim ultrapassa-me. E logo ela, tão gira... Dizem que isto foi ela a ser divertida, mas continuo a achar foleirote.

Já a menina da série "The Revenge", Emily VanCamp está um absurdo de tão gira... Talvez preferisse o vestido em azul claro, mas está gira de morrer.


40 comentários:

  1. Aquilo foi uma desculpa para mostrar o rabinho ao mundo! Quanto à Emily, a cor está um bocadinho morta sim, mas o vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  2. O vestido da Sofia estava muito apertado. A foto está boa para os machos rebarbados. Para mim, está brejeira e só.

    Beijito

    ResponderEliminar
  3. O vestido da Sofia estava muito apertado. A foto está boa para os machos rebarbados. Para mim, está brejeira e só.

    Beijito

    ResponderEliminar
  4. O rabinho à mostra pode acontecer a qualquer uma.
    A menina do vestido comprido, acho-a deslavadinha com uma côr para o encardido.
    Sim, talvez num azul, sortisse melhor efeito.

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, os azares acontecem a todos. Basta somente nos pôr a jeito.

    ResponderEliminar
  6. acho que foi um pouco para chamar a atenção.. mas enfim :)

    ResponderEliminar
  7. Também mudava a cor, mas o corte está perfeito. Quero um assim!Quanto à Vergara, talvez tenha sido a vaidade nas suas nádegas bem definidas que a levaram a postar as fotos.

    ResponderEliminar
  8. mal empregado vestido para ter levado uma rasgão daqueles, deve custar tanto dinheiro :0

    ResponderEliminar
  9. Adoro o segundo vestido mas confesso que a cor não me convenceu e "morreu" um bocadinho por causa disso! Mas assenta-lhe na perfeição e tem o corte ideal :)

    ResponderEliminar
  10. Isso cheira-me a desculpa para mostrar o rabo.

    ResponderEliminar
  11. Ai que o rabinho da Sofia ficou à mostra:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Acho a cor do vestido da Menina VanCamp assim um bocado para o apagada... e estive a olhar para o rabo da Sofia Vergara a pensar que eram as suas mamocas!

    ResponderEliminar
  13. Vê sô, deve ter custado uma fortuna o vestido...e zás...ficou com o rabinho á mostra, eh!eh!

    ResponderEliminar
  14. Não achei dos vestidos mais giros dos Emmys é um pouco boring e a cor não a favorece em nada! Mas estava elegante.
    Bj S

    ResponderEliminar
  15. Eu acho as duas deslumbrantes de forma diferente. a primeira é toda espampanante e louca. a segunda prima pela descrição. Para mim são duas lindas mulheres.

    ResponderEliminar
  16. Também não sei que necessidade teve ela de mostrar o rabo ao mundo, mas pronto.

    ResponderEliminar
  17. Estava mesmo deslumbrante a Emily. Adorei :)

    Boa semana, beijinho*

    ResponderEliminar
  18. A Emily estava lindaaa e a pulseirinha de laço dela era um must ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Não sei se foi o facto de andar colada em revenge que tb colei no vestido dela. A cor podia ser diferente, uma vez que é ela tb é branquinha e loira, mas o vestido é lindo. Quanto à Sofia Vergara, foi mais do mesmo, usa vestidos giros sim mas podia começar a variar o estilo...quanto à foto do rabiosque, não há nada a dizer enfim!

    Tenho um selinho para ti!

    ResponderEliminar
  20. da Sofia só gostei da postura: rasgou, é chato, não há drama. Assume-se o "desastre" e evita-se as mexeriquices!

    ResponderEliminar
  21. lool eu achei que foi uma maneira divertida dela dar a volta à coisa... provavelmente a foto iria escapar de alguma maneira e assim pelo menos teve o consentimento dela. e a foto não ficou nada má, aqui vê-se mesmo que quem pode, pode... eheh

    ResponderEliminar
  22. Acho que o vestidinho da 1ª menina estava um tanto ou quanto para o apertadinho demais, não?!
    O segundo vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  23. Deve ter recebido um dinheirão para mostrar o rabo, isso de certeza, e aqui está a prova que os vestidos carérrimos também descosem, Hahahahaha!
    Quanto à Emily, absolutamente fantástica, eu tambem mudaria a cor, tendo em conta o tom de pele dela, ficava bem algo mais escuro, mas está linda na mesma.
    :-))

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito deste rabo... perdão, deste post.

    ResponderEliminar
  25. a Emily esta deslumbrante. Mas mesmo assim deveria ter optado por outro tom, visto ela ser tão branquinha.
    Mas não deixa de estar deslumbrante
    Bjs*

    ResponderEliminar
  26. Só gostava que alguém me explicasse, (ou mostrasse :) que raio é aquela tirinha que vem lá das profundezas.

    Será que é como os toners, que tem que ser tirar a fita do selo antes de usar?

    Ou está-me a deitar a língua de fora?

    ResponderEliminar
  27. A Emily é super elegante. Está sempre bem.

    ResponderEliminar
  28. Os azares acontecem a todos.
    Qto ao 2º vestido, qual foi a da Emily?! Tão bonita e vai com um vestido com uma cor horrorosa e assim a parecer meio cortinado?! A jogar pelo seguro?

    ResponderEliminar
  29. Vá lá tenham dó dum gajo que só há pouco tempo descobriu o truque da fita cola nas mamas para segurar os vestidos

    Não me ignorem, preciso mas preciso mesmo de saber que raio é aquilo entalado nas bochechas do rabo

    É que senão não durmo

    ResponderEliminar
  30. Não me choca nada, acho que rirmo-nos de nós próprios é uma óptima forma de desanuviar (e isto deve ter sido mesmo uma graaande vergonha, imagina só, antes de subir a palco!). A Emily, cinco estrelas!

    ResponderEliminar
  31. Rasgou-se o vestido e então? Aposto que se ela não fosse gira todos os dias já não comentavas o acontecimento dessa forma.

    A inveja é feia e azares acontecem-nos a todas.

    ResponderEliminar
  32. Então, as mamas estamos sempre a ver, agora ela queria mostrar o rabo, faz sentido!

    Quanto à menina do Revenge... não consigo. O vestido é giro, e tal, mas ela é tão sonsa, mas tão sonsa, que me tira do sério.

    ResponderEliminar
  33. Maria, não seja desagradável por dá cá aquela palha. Primeiro, nem sou fã do estilo, a Emily é dez vezes mais gira. E caso não tenha encaixado, o problema não é rasgar o vestido - acontece - é mesmo mostrar as nalgas com o vestido rasgado. Se gostou, bom para si.

    ResponderEliminar
  34. A bem da verdade, nenhum dos dois é bonito...

    ResponderEliminar
  35. Para mim a Sofia Vergara é daquelas que, faça o que fizer, desde que mantenha aquele corpo e aquela cara, vai ser sempre perfeita!

    ResponderEliminar
  36. E parece que a série que a Emily VanCamp faz é muito boa, eu nunca vi mas anda a dar que falar :)

    ResponderEliminar
  37. Ora aí está, concordo. Se estas coisas nos acontecessem, escondíamos de toda a gente. Ela não... Estranho. E sim está linda, elegante e discreta.

    ResponderEliminar
  38. Um rabo daqueles tem que ser partilhado com o mundo...

    A emily é bonita, tem classe, tem corpo mas é discreta.

    ResponderEliminar