sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ministério da Educação da Malásia publica lista de "sintomas" de homossexualidade

Eu sei que o tema não tem piada. Sei muito bem que esta lista só pode ter surgido de uma cabeça muito doente. No entanto, admito que me ri a bom rir. Que absurdo! Ora conheçam lá os sintomas da homossexualidade...


Sintomas de gays
Ter um corpo musculoso e gostar de o exibir usando camisas com gola V e sem mangas
Preferir roupas justas e de clores claras
Sentir atração por homens
Gostar de usar bolsas grandes, parecidas com as usadas por mulheres

Sintomas de lésbicas
Atração por mulheres
Distanciar-se de outras mulheres que não sejam suas companhias femininas
Gostar de sair, fazer refeições e dormir na companhia de mulhere
Não ter afeto por homens


Ler mais na Visão.

36 comentários:

  1. A Malásia nesse aspecto é um dos países mais atrasados do mundo, bem como na questão dos direitos das mulheres. Apesar de tudo as pessoas esquecem-se que é um país extremista islâmico praticamente ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. A descrição dos homens pode parecer a de qualquer macho man que usa esteróides no ginásio e vai ao Cachaça na Margem Sul engatar gajas! ;) Acho que vou fazer um estudo sobre isso e enviar a esses senhores!

    ResponderEliminar
  3. "Ter um corpo musculoso e gostar de o exibir usando camisas com gola V e sem mangas / Preferir roupas justas e de clores claras / Gostar de usar bolsas grandes, parecidas com as usadas por mulheres" - de repente, lembrei-me do CR7...

    ResponderEliminar
  4. Não me surpreende. O palerma do Irão disse que os EUA andam a desviar as nuvens, por isso é que não chove. ahah
    Depois querem que levemos os cabeças de trapo a sério. loool

    ResponderEliminar
  5. Muito bom.
    Eu encaixo-me bem no grupo sintomas de lésbicas LOL

    ResponderEliminar
  6. Cá também deviamos aprender isto! Tornavamo-nos pessoas muito mais cultas =P

    ResponderEliminar
  7. Consigo apontar dois pontos corretos:
    - os homens sentem atração por homens
    - as mulheres sentem atração por mulheres

    Afinal, uma parte do estudo chegou a conclusões certas ;)

    ResponderEliminar
  8. Seria irónico se não fosse trágico e revelasse a que ponto o preconceito pode levar as pessoas. Enfim.

    ResponderEliminar
  9. Sendo assim, provavelmente, não existem homens heterossexuais no mundo!! --'

    ResponderEliminar
  10. Sintomas de homossexualidade? LOOOOL

    Sintomas? A diferença é na atracção... neste caso inexistente pelo sexo oposto ;)

    ResponderEliminar
  11. É de uma imbecilidade sem limites. E oh, voltando a um post anterior, ISTO não é normal.

    ResponderEliminar
  12. Engraçado. Eu também fiz um post sobre isso :P O que me ri...

    ResponderEliminar
  13. Pois.. acho que catalogaram todas as mulheres desta vida como lésbicas! E agora? Que vai ser do mnundo?

    ResponderEliminar
  14. São mentes retrógradas e que nunca vão evoluir.
    Em muitos países a homossexualidade é vista como uma doença.Pega-se através de um aperto de mão.
    É triste mas verdade.

    ResponderEliminar
  15. desculpa lá.. em que mundo vivemos mesmo? -.-

    ResponderEliminar
  16. HAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com este post!
    :-)

    ResponderEliminar
  17. Acrescento: Ter visto mais de 3 episódios do "The L Word".

    Ohhhhhh devo ser sapatona!!! :O Vou marcar já consulta no psicologo.

    Palhaçada...

    ResponderEliminar
  18. Gosto especialmente quando diz "Sentir atração por homens" pois se é gay não vai sentir atracção por mulheres não. que grande parvoíce.

    ResponderEliminar
  19. Se isso são ou não sintomas de homossexualidade não sei, mas o certo é que quem teve esta brilhante ideia e escreveu tal lista sofre seriamente de algum distúrbio mental!

    ResponderEliminar
  20. Kikas, ahahah. Adorava ver L World!

    ResponderEliminar
  21. Há com cada coisa mais ridicula!! MEU DEUS!

    ResponderEliminar
  22. Esta gente é toda passada da marmita!

    ResponderEliminar
  23. Não consigo achar muita graça, sinceramente :/

    ResponderEliminar
  24. Uma mulher experiente, nem sei ocmo se espanta. Este mundo está perdido!

    ResponderEliminar
  25. Isto é mesmo verdade? Estou incrédula. Não sei se hei-de rir, se hei-de chorar lol.

    ResponderEliminar