Avançar para o conteúdo principal

Dramas femininos

Podes fazer o teu saquinho para dois dias fora de casa com todo o cuidado. Podes trazer sete blusas para dois dias, para assim poderes escolher no dia o que preferes usar. Podes trazer tudo o que é bijuteria e maquilhagem...

Se, ao sair de casa, te esqueces de trazer um casaco, o que te obriga a andar durante dois dias com o casacão preto do namorado, está tudo tramado. Não S*, não te favorece.

Comentários

  1. Aposto que ficas sexy.
    A roupa deles fica-nos bem:))

    ResponderEliminar
  2. pode não te favorecer mas até é reconfortante :)

    ResponderEliminar
  3. Para castigo ele não devia emprestar-te o casacão. Se fizesse frio, havias de vestir blusas por cima de blusas. lool

    ResponderEliminar
  4. Então esqueceste-te do mais importante? Do casaco que as noites fazem frio. Lol Mas deixa lá, que eu também não sou melhor. Sempre que vou para fora demoro ene de tempo a escolher o que levar...

    ResponderEliminar
  5. usar roupa do namorado... Super Sexy ! :P

    ResponderEliminar
  6. É verdade!! Fica o caldo entornado!!

    eheh

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Nisso de fazer saco, sou muito prática, nada de blusas, calças, ou vestidos a mais, ponho aquilo que preciso. A maquilhagem também só ponho o que preciso... Quanto a casaquinhos, se não estiver no pino do Inverno, Colocar um bolero preto de malha no saco é sempre a melhor hipótese.
    Não ocupa espaço, e fica bem com tudo!

    ResponderEliminar
  8. Sou o tipo de pessoa que planeia tudo com antecedêndia usando uma caneta e um bloco de notas e mesmo assim há sempre algo que falta... ;)

    ResponderEliminar
  9. Não devia de te ficar mal
    Bjs e para a próxima já sabes "tenho que levar um casaco" ;)

    ResponderEliminar
  10. Lolol não dá, sempre que falha qualquer coisa ficamos possessas!

    ResponderEliminar
  11. Acabamos sempre por nos esquecer de alguma coisa. É o inevitável drama feminino :p

    ResponderEliminar
  12. eheh, been there ;p a roupa deles fica-nos bem mas é para andar por casa ;p

    ResponderEliminar
  13. Hahaha, são coisas que acontecem, mas o que interessa é que resolveste! :-))

    ResponderEliminar
  14. Como eu costumo dizer nós mulheres nunca estamos bem com a vida que temos ,o)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.