Avançar para o conteúdo principal

Das pessoas fabulosas

Às vezes pensamos que temos uma vida meio complicada, e depois acabamos a conversar com pessoas que - essas sim - passaram por grandes dificuldades e mesmo assim conseguiram vencer na vida, conquistar metas e ser felizes. Admiráveis.

Comentários

  1. É verdade, são essas pessoas que nos mostram o que é a força interior e a coragem ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Existem histórias que são capazes de nos deixar de boca aberta! *

    ResponderEliminar
  3. E a maioria são verdadeiras histórias inspiradoras

    ResponderEliminar
  4. Felizmente são historias que se escrevem diariamente nas nossas vidas.

    ResponderEliminar
  5. É, há pessoas que fazem com que os nossos problemas pareçam ridículos.
    Abrem-nos os olhos.

    ResponderEliminar
  6. é estupendo conhecer pessoas assim :) dá-me toda uma energia nova para a vida!

    ResponderEliminar
  7. e depois eu fico-me a sentir mesmo mariquinhas por me queixar de tudo e de nada quando há gente com motivos bem piores pra se queixarem.

    ResponderEliminar
  8. É verdade...
    E quando conhecemos esses exemplos ficamos a pensar no quão mesquinhos e complicados conseguimos ser.

    ResponderEliminar
  9. E eu que penso que já passei por muito, já aturei muito e não sei se pior ou melhor ainda estarei para passar. Essas pessoas são inspiradoras. Porque de uma luta vem sempre uma grande inspiração.
    É o processo e não o resultado que me motiva sempre. É o acreditar no que não se vê nem tão pouco se vislumbra. É apenas saber que está lá ...

    ResponderEliminar
  10. São ou não são as que mais nos fascinam? ai, como te compreendo :,)

    ResponderEliminar
  11. Também tenho uma pessoa que admiro muito e que preenche todos esses requisitos e muitos mais...
    Sem dúvida que é o meu modelo a seguir...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.