Avançar para o conteúdo principal

Ainda há quem duvide que os gatos são fabulosos

Cenário: Casa da minha mãe à hora de almoço. A mãe opta por fechar algumas portas, porque temos um gato que adora marcar território.

Estava eu sentadinha na cozinha e o Fred miava, miava, miava. Arre, ele só costuma miar quando anda atrás de moscas, por isso ignorei. 5 minutos, 10 minutos. Não pode ser, a mosca tem de ter fugido! Lá vou eu pelo corredor, abro a porta número um, nada. Porta dois, nada. Porta três... e tinha o gato Figo fechado no que era o meu antigo quarto.

Os bichos são solidários, pensam o quê? :)

Comentários

  1. Os animais são o máximo! :D

    ResponderEliminar
  2. Os animais são maravilhosos :) uma das melhores "coisas" da vida, sem dúvida!
    Não entendo como existem pessoas que não querem animais, que não gostam de animais... sempre tive animais e não saberia viver sem eles!

    ResponderEliminar
  3. Um gato que mia ás moscas?
    Bom se ele estivesse na casa da minha mãe não parava de miar, aquilo é campo. De dia há moscas, á noite há mosquitos, acho que ficavas com um gato rouco num instante :)

    ResponderEliminar
  4. :) Gatos cães, para mim são todos fabulosos. Adoro mesmo

    ResponderEliminar
  5. ahahah Pinta Roxa, sim, mia ás moscas!!

    ResponderEliminar
  6. Lol... Realmente é verdade! Só quem tem gatos é que tem o privilégio de presenciar cenas únicas assim!

    ResponderEliminar
  7. cat lady in da house! os animais são lindos. os gatos então, são de uma esperteza impressionante.

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho alergia de gatinhos, mas adoooooro cachorros!! =)

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Inês, oui... põe-se a fazer "quéquéqué", nervoso a olhar para os bichinhos voadores.

    ResponderEliminar
  10. Desculpa mas estou farta de me rir com a cena.....
    gatos a miarem e tu a veres na porta 1,2,e 3. Só me lembra a famosa expressão "qual é a porta que escolhe??A 1???Tem a certeza???"

    ResponderEliminar
  11. ahahah Inês, foi mais ou menos assim. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.