domingo, 1 de julho de 2012

Dos Ídolos

Esta Inês Herédia irrita-me. Interpretação fraquinha, fraquinha... faltou a garra e a emoção do poema "Ser poeta" merece. Ajoelhar-se foi demasiado show... muita parra e pouca uva.

A Margarida, a de Cuba, parece-me ter um atraso mental qualquer. Ou então falta-lhe alguma noção de como se deve (ou não deve) comportar.

O João continua a ser o meu favorito. A Teresa tem melhorado, mas este "Eu sei", apesar de bonito, foi murcho. A Mariana também é jeitosa.

O cenoura André não me convence. O Diogo tem uma voz muito bonita, mas não sei se rende assim tanto...

15 comentários:

  1. ai baby, não concordo contigo hoje :P Gosto imenso da Inês, e tem um timbre de voz, lindo! não gosto mesmo nada, nada da Mariana ahahah
    Mas se todos gostássemos do rosa, o que seria do amarelo? :P

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. o João continua a ser o meu favorito também - embora não tenha acompanhado muito de perto esta edição do ídolos, mas logo na fase de castings ele chamou-me a atenção

    ResponderEliminar
  3. Daqui a bocado aparece aí os clubes de fãs, como aconteceu no meu estaminé lol

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por perceber que não tou a perder nada por não ver esta edição dos futuros "desempregados musicais" do país...

    http://confissoesdarosana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Concordo! Acho o grupo fraquinho de uma maneira geral...

    ResponderEliminar
  6. Concordo ctg nas expulsões. Acho que o João mereceu msm o voto de confiança. A Teresa ainda assim acho que falta ali qualquer coisa. A Mariana tem uma excelente voz. O André nunca me convenceu nem mesmo no programa anterior onde também participou. E o Diogo digam o que disserem é o Idolo que eu escolheria, pela diferença, pela determinação, pelo não desistir do sonho, por acreditar que mesmo depois do não anterior, anos depois ele mostra que amadureceu e que pode ser o novo Idolo de Portugal.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. nem tenho visto. esta edição pareceu-me sempre tão fraquinha que perdi a vontade de ver.

    ResponderEliminar
  8. Eu relamente não suportava a Inês ainda bem que saiu, já a margarida , simpatizava imenso com ela no inicio, mas depois começei a achar que a miuda era super infantil e ja me irritava ;)
    Já a Mariana é a minha favoritaaa :P

    ResponderEliminar
  9. Estava a ler o texto e concordo contigo! Nunca gostei nada da Inês...Já os meus favoritos o João e a Teresa! ;)

    ResponderEliminar
  10. concordo tanto contigo!!! mas a minha preferida é a mariana - se bem que ela nunca arrisca muito. fica sempre ali na zona de conforto dela.

    ResponderEliminar