domingo, 17 de junho de 2012

Odiozinho de estimação



O programa da Ellen Degeneres, que passa na Sic Mulher.

Ela irrita-me, tenta ter piada mas não o consegue. Aquelas danças ridículas que faz até me deixam embaraçada. Depois, ao bom estilo americano, é tudo muito histérico, sempre com gritinhos, com aplausos, com gargalhadas forçadas.

Agora já nem lhe dou oportunidade. Mal apanho o programa, zás, mudo.

29 comentários:

  1. Eu gosto da Ellen. Não gosto do público, são demasiado histéricas para o meu gosto, gritam por qualquer coisinha. Mas gosto do programa e acho-a bastante engraçada.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Ellen e acho que tem imensa piada! A única coisa que não gosto no programa é do público (concordo contigo na parte do histéricas) e do facto dela beijar na boca o Colin Farrell e eu não :D

    ResponderEliminar
  3. oohhhhh, eu adoro a ellen e o programa dela! :D

    ResponderEliminar
  4. Oh S* acreditas que eu também odeio esse programa?? Dá-me uns nervos! Grrr!! Não gosto nada dela, nem do programinha!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente eu também gosto do programa dela :] Acho fantástico aquele ambiente todo, 'e mesmo á Americano e isso fascina-me xD' E o que mais gosto 'e mesmo ver o conteudo do programa, dá muito jeito.
    Por acaso gostava do programa da OPRAH???

    Atenciosamente,

    Diogo Quina.

    ResponderEliminar
  6. Eu cá adoro a Ellen :D rio-me tanto quando ela assusta os convidados ou quando faz as partidas (como a da Sofia Vergara numa loja e a do Dennis Quaid no Starbucks :p)
    O público, pronto, é como qualquer outro público de um programa americano...demasiada histeria!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto da Ellen e acho-lhe piada! O publico pode ser histérico, mas isso é igual em todos os programas americanos. Ela é uma grande senhora e um orgulho para a maioria das lésbicas, visto que sempre lutou pela igualdade e pela nossa causa.
    Gostos são gostos e se não gostas delas o melhor que tens a fazer é mudar de canal. Eu faço isso quando está a dar aquele da "Reconstrução total"! lol

    ResponderEliminar
  8. Pensava que era a única pessoa a não gostar dela como apresentadora... Mas sim faço das tuas palavras as minhas, também não acho piadinha nenhuma a ela...

    ResponderEliminar
  9. Nesta eu discordo hihi Adoro a Ellen! É das apresentadoras mais genuinas, muito divertida. É das poucas que não se aproveita dos famosos para lançar veneno de vez em quando e chamar atenção pra si mesma.

    ResponderEliminar
  10. Também não vejo. Não faz de todo o meu género!

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho paciência para esses programas. O único que vejo de vez em quando (e se não houver nada mais interessante noutros canais) é o programa do Dr. Oz.

    ResponderEliminar
  12. Eu até gosto da Ellen a questão é mesmo essa, o público demasiado forçado e patético pois ela não tem sempre a mesma piada e as risadas histéricas são sempre as mesmas... :\

    ResponderEliminar
  13. *concordo contigo!!!

    *mas a bem da verdade, já viste que todos os programas americanos têm berrinhos e gargalhadas sobre coisas que não têm piada nenhuma?? enfim...

    ResponderEliminar
  14. Por acaso confesso que também não simpatizo muito com o programa!!

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto imenso...vejo sempre que posso. Acho que ela consegue ser engraçada sem denegrir a imagem dos convidados...coisa que não acontece noutros programas.
    Depois acho que ela tem bom coração

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto imenso...vejo sempre que posso. Acho que ela consegue ser engraçada sem denegrir a imagem dos convidados...coisa que não acontece noutros programas.
    Depois acho que ela tem bom coração

    ResponderEliminar
  17. LOL
    também acho uma seca.
    Mas gosto da Ellen como pessoa.

    **

    ResponderEliminar
  18. ainda ontem o estive a ver uns 5 minutos, n consegui mais lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Agora desiludiste-me, S*
    Eu sou grande fã da Ellen, é uma grande mulher, muito inteligente, com um sentido de humor fantástico e dança muito bem, por sinal.
    Agora ninguém tem culpa das centenas de mulheres que estão ali a gritar. xD

    ResponderEliminar
  20. O programa é irritante mas gosto da rubrica em que ela convida cantores desconhecidos do grande público, dando-lhes os seus 15 minutos de fama!

    Quanto a ela, não desgosto mas não sou fã...

    ResponderEliminar
  21. Não és a única.
    Não posso com ela nem com o programa!

    ResponderEliminar
  22. Alexandre, cada um gosta do que gosta. :P

    ResponderEliminar
  23. Também não posso com essa mulher. Mas com a Ophra também não vou muito à bola

    ResponderEliminar
  24. Tens a minha eterna admiração.... detesto a senhora... e depois entrevista o convidado, e passa 8 dos 9 minutos da entrevista a falar dela e dos cavalos dela e da namorada dela e da mãe dela e dos cães dela... OK ELLEN we get it... you're rich!

    http://confissoesdarosana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Quando ela dança, lançando a cabeça para um lado e o tronco para o outro, até eu me sinto embaraçada, não sei explicar, detesto! Nunca consegui ver um programa até ao fim...

    ResponderEliminar