sexta-feira, 11 de maio de 2012

Senhores da ZON

Não, meus amores, desta vez não me venho queixar de vocês - ando satisfeita com o serviço. Venho antes alertar-vos. Não me pagam nada por isso, mas acho correcto da minha parte alertar-vos. Tenham cuidado com os agentes que andam por aí a tentar impingir ZON às pessoas. Não me parece que estejam a fazer grande trabalho.

Cheguei há um pedaço a casa. Tocaram à campainha. Abri a porta, agente da ZON - sim, agente vosso.

Agente: Olá, boa noite. É cliente ZON?
S*: Sim, sou.
Agente: Só televisão?
S*: Não. Televisão, internet e telefone, o pacote completo.
Agente: E como é que estão a correr as coisas?
S*: Está tudo bem, estou satisfeita.
Agente: Até ver menina, até ver... (com aquele ar de aviso, como quem diz "não perdes pela demora").

ZON, minha cara, com amigos assim, quem precisa de inimigos?

25 comentários:

  1. realmente, com pessoas assim a trabalhar para eles.

    Lau

    ResponderEliminar
  2. Querida S*, que disparate referirem-se ao próprio serviço, desse modo!
    Minha querida, estamos a dar início ao desafio "As Amantes do Verão", com a publicação das regras do desafio.
    E como tu tinhas dito que gostavas de participar, venho avisar-te. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh. lol. Isso é no mínimo bestial. LOL. *

    ResponderEliminar
  4. Meu deus, que resposta!! Parece saida de filme mesmo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Turista, disparate pegado.

    Vou espreitar o desafio. :)

    ResponderEliminar
  6. OMG!!


    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Ahahahhaha!
    Vai ser o empregado do mês :D

    ResponderEliminar
  8. Com esse discurso devia de ser comercial...Num vás na lengalenga deles! ;)

    ResponderEliminar
  9. E não te ter dito que a MEO é melhor já foi uma sorte! lol (olha que posso garantir que acontece)

    ResponderEliminar
  10. Mesmo, o homem anda a dar um nome à firma.

    ResponderEliminar
  11. Acho que o senhor se confundiu e por momentos deve ter pensado que trabalhava para a MEO, só pode! é com cada um...

    ResponderEliminar
  12. Provavelmente trabalhava também para a concorrência :p não seria caso único! O último que veio cá a casa admitiu que trabalhava para a MEO e para a Zon!
    **

    ResponderEliminar
  13. alguem teve um mau dia de trabalho

    ResponderEliminar
  14. Já fui cliente da Zon e agora sou da Meo. I rest my case. :)

    Espero que tenhas mais sorte do que eu!

    ResponderEliminar
  15. LOL! Há mesmo quem tenha prazer em cuspir no prato de onde come! :p Bjs

    ResponderEliminar
  16. essa foi uma saida estranha! desde que escrevi um post a reclamar dessa "atenção" porta-a-porta nunca mais apareceram cá em casa. ficaram com medo :P

    ResponderEliminar
  17. Realmente... Eu fico parva com tamanha falta de profissionalismo...

    ResponderEliminar
  18. Olá, S.
    Normalmente os comerciais que andam na rua e que vão de porta a porta vendem para mais de um operador... se calhar se dissesses que não estavas muito satisfeita ia vender-te da concorrência. ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar