terça-feira, 10 de abril de 2012

Amor com amor se paga

O namorado gosta de se armar em esperto e não são raras as vezes em que vou ao WC fazer-o-que-tenho-a-fazer e fico sem papel higiénico. O sacana deixa-me UMA folhinha de papel, só para não dizer que foi ele que terminou com o papel. Outras vezes nem isso, deixa-me só mesmo o rolo.

Mas nesses casos já aprendi como lhe dar resposta: tiro o novo rolo para fora mas não mudo "o cartucho". Deixo o rolo velho no sítio onde ele o deixou e deixo o novo em cima do WC. Ele diz que isso é maldade minha. Eu acho que é apenas uma forma de o educar. Assim arruma a dobrar, que se lixa.

28 comentários:

  1. Ninguém nasce enfiando, resta-te fazeres a tua parte!!

    (este é o verdadeiro post de cocó!!)

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Que cocó? As mulheres não usam papel só para os sólidos. ahahah

    ResponderEliminar
  3. E quem te disse que nós homens usamos só para os sólidos!!??

    Sabes que sacudir já está fora de moda!! :P :P :P
    Ah ah ah ah!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. (gargalhada)

    dispenso pormenores!

    ResponderEliminar
  5. ahhf os homens vão ser sempre homens... mas qual a dificuldade de colaborarem em tudo, tal como nós o fazemos? acho que é pura preguiça mesmo, porque sabem que nós o fazemos. é mesmo preciso "educá-los"...

    ResponderEliminar
  6. O meu também gosta de deixar lá o rolo vazio a decorar! Deve ser defeito do sexo masculino!

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  7. Caramba! O teu namorado e o meu marido são idênticos! Ou será que todos os homens são assim?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Tu educas da pior maneira.. Coitado! LOOOL

    ResponderEliminar
  9. Adoro como os homens têm que ser educados a toda a hora pelas mulheres xD

    ResponderEliminar
  10. O meu faz igual.Mas eu não mudo,deixo lá sempre o antigo e escondo o novo....hi,hi,hi.

    ResponderEliminar
  11. tb faco isso, e depois ele as vezes grita do wc: "onde ta o papel higienico?" hahahahah

    isso e com as bolachas, deixa so uma para nao ter de por o pacote no lixo

    ResponderEliminar
  12. Ahaha... eu só para ser mazinha usava o papel higiénico e voltava a arruma-lo, só para ele ter que o ir buscar :P

    Como se costuma dizer 'amor com amor se paga'

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  13. Eu se fosse a ti passava um bocado do rolo pelas urtigas e depois colocava-o lá! Assim sim, havia sentido pedagógico!

    ResponderEliminar
  14. Os gajos são lixados :D



    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. educar um homem é assim a modos que dificil principalmente se já tem habitos enraizados. irra estas manas nao educam os rebentos masculinos
    kis .=(

    e fizeste muito bem

    ResponderEliminar
  16. Arranja um destes. http://www.policentercasa.com.br/ecommerce_site/produto_13380_3690_Porta-Papel-Higienico-e-Rolo-Reserva-AXIS-Hudson

    Eu tenho um muito simples de metal em cada uma das casas de banho. De 15 em 15 dias reponho os rolos no suporte. Nunca mais me faltou o papel.

    ResponderEliminar
  17. Fazes tu muito bem, assim é que se educa namorados =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. aahhah adoro! e adorei o título! Nem mais *

    ResponderEliminar
  19. A mim fazem-me isso com o leite.
    Deixam-me um "dedal" de leite, só para não abrirem outro pacote. ahah

    ResponderEliminar
  20. Ai e o que isto me irrita?! Pode ser que esse teu método funcione ;)

    ResponderEliminar
  21. o giro de morar junto, são estes pequenos pormenores que antes não ligávamos e que agora fazem toda a diferença! :p

    ResponderEliminar
  22. Homens são msm iguais... e preguiçosos! (lol)

    ResponderEliminar
  23. Hahahahaha!

    Só tu para te lembrares disso!

    ResponderEliminar