sábado, 24 de março de 2012

Short post #6

Gosto de gente que se emociona com os animais.

17 comentários:

  1. Sim, eu também, mas é preciso que essa emoção também se aplique aos seres humanos. Sei de quem chora por um cãozinho abandonado e depois trata "abaixo de cão" alguém com quem convive mais de 8 horas por dia e nunca lhe fez mal nenhum! O Ser Humano é de facto muito complicado...

    ResponderEliminar
  2. E faz-me bastante confusão aquelas pessoas que não gostam de animais...

    ResponderEliminar
  3. Quem gosta de animais torna-se logo melhor pessoa aos meus olhos

    ResponderEliminar
  4. Então certamente ias gostar de mim eheh, sou do pior =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Para mim,quem gosta de animais,só pode ser boa pessoa....

    ResponderEliminar
  6. Era cão de água, assim sem ser pequena nem grande, com pêlo preto e uma mancha branca no peito, que mais parecia uma gravata, e um dia estava cá e no outro desapareceu, e eu nunca mais consegui ter cães. Um dia talvez.

    ResponderEliminar
  7. Por incrivel que pareça, emociono-me mais depressa com animais do que com pessoas...pq será??

    ResponderEliminar
  8. O único livro que me fez chorar foi o "Marley e eu"

    ResponderEliminar
  9. Os animais sim, são a melhor coisa do mundo!

    ResponderEliminar