Facebookas


A partir de agora, aceito amigos no Facebook. Escusam de ser meus fãs, podem mesmo ser só meus amigos. :) É só clicar na imagem.

Comentários

  1. Vou-te ser sincera. Nunca fui "amiga" de um perfil de blogger. Fã sim, amiga não. Por uma simples razão (que certamente vais perceber e provavelmente até concordar): ser amigo permite ao blogger ter acesso a toda a nossa informação. Ver as nossas fotos, o nosso mural.... tudo. Já o contrário não acontece, por isso não me parece justo nem seguro.

    Podia criar aqui uma frase bonita: "fã sim, amiga não!" LOL :P

    ResponderEliminar
  2. Zaahirah, entendo perfeitamente. Mas acho que já te tenho no meu perfil oficial. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um estranho, um perfeito desconhecido a ti. Mas tenho acompanhado o teu blog, mesmo que eu seja um homem...e não seria justo de te procurar no facebook só para matar a minha curiosidade da pessoa que escreve os tópicos no blog. :)

    ResponderEliminar
  4. Já me tiveste mas depois apagaste-me ou assim, que já não te vejo.(gesto dramático de mão na testa) lol

    ResponderEliminar
  5. António, ora, é o Facebook do blogue... não é nada top secret!

    Zaahirah, tu não me digas? Bom, quando tive uns problemas com gentinha da net, há uns 2 meses, apaguei imensa gente do Facebook. Não me digas que te apaguei por engano... :/ Vou averiguar.

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo com a Zaahirah. Tenho um perfil de facebook. Tenho lá algumas meninas que só conheço dos blogs. Sentia empatia, logo proporcionou-se. Tu és uma delas. Mas não é de todo justo alguém coom um nome e uma vida ficticia ver a minha vida real. Para isso já existe o blog e o facebook do blog onde partilho MUITO do que eu sou.

    ResponderEliminar
  7. Raquel, lá isso é verdade... mas isso deixo à escolha de cada um. Ou confiam, ou não confiam... eu não escondo o meu perfil oficial, por isso, caso a pessoa faça questão, também o divulgo. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou amiga de alguns bloggers e nunca tive problemas, por isso vou confiar, mesmo não tendo acesso a nada teu. :)
    Sofia Sousa

    ResponderEliminar
  9. já tentei ter facebook mas foi uma relação de pouca duração :) continuo a ser tua amiga aqui na blogosfera (só queria que soubesses)

    beijinhos***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares