Avançar para o conteúdo principal

Pior do que os outros não nos respeitarem...


É não nos sabermos dar ao respeito. Não nos respeitarmos e, com isso, fazer com que os outros não nos respeitem.

Comentários

  1. Eu já fiz coisas por alguém que hoje olho para trás e percebo que nao me respeitei a mim mesma. Quase que me anulei por essa pessoa...sabes? Acho que ás vezes ficamos tão cegos que nem sabemos o que fazemos. Felizmente aprendi com o erro. E posso dizer que tens toda a razão...temos que nos saber respeitar, acima de tudo.

    ResponderEliminar
  2. True. Há muita gente que deixa que lhes faltem ao respeito...

    ResponderEliminar
  3. Há uma linha muito ténue entre "ser condescendente" e "desrespeitarmo-nos a nós próprias"

    ResponderEliminar
  4. Se não nos respeitarmos quem nos respeitará?

    Gostei deste teu espacinho*

    ResponderEliminar
  5. O respeitinho é muito bonito. Ai, ai... loool

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Primeiro temos que nos respeitar!

    ResponderEliminar
  7. vero (mas às vezes nem sabemos que estamos a ultrapassar essa linha com determinadas atitudes ... o tempo ensina :/)

    ResponderEliminar
  8. também não é má! Mas há sexta qualquer coisa é boa

    ResponderEliminar
  9. Se não nos respeitarmos a nós mesmas, quem o vai fazer?

    ResponderEliminar
  10. Isto é fundamental. Amor próprio é essencial.

    ResponderEliminar
  11. Não há coisa que me irrite mais do que esse tipo de pessoas.
    E quando elas são avisadas mais de mil vezes e continuam na mesma? A deixarem-se pisar e serem humilhadas? Não consigo conceber. Só me apetece desatar à chapada.
    Enquanto não se respeitarem, esqueçam, ninguém mais o vai fazer.

    ResponderEliminar
  12. Tão verdade... Tão verdade que chega a doer :(

    ResponderEliminar
  13. Assino por baixo!
    Para nos respeitarem, temos nós de nos respeitar em primeirissimo lugar.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Voltar ao início

Depois de quase 9 anos e meio de relação, não vamos fingir que são tudo rosas. Ultimamente, temos até de admitir que têm sido mais os dias maus do que os dias bons. As chatices do dia-a-dia, os remorsos, os ressentimentos, os problemas a que somos alheios mas que nos afectam... Não é fácil de gerir e mentiria se não admitisse que já pensamos  "será que vale a pena?". Da minha parte, apesar dos momentos menos bons, continuo com a nítida percepção de que é um bom homem, com bons princípios, e que dificilmente encontraria companheiro que encaixasse tão bem em mim (que eu sou osso duro de roer, no que toca ao convívio caseiro). Vale sempre a pena, porque não perdemos esta capacidade de nos reencontrar e voltar ao início. Enquanto soubermos olhar um para o outro e reconhecer o valor um do outro, vale mesmo muito a pena.