Avançar para o conteúdo principal

Olha que coisa linda de se dizer...

Notícias publicadas na imprensa internacional nos últimos dias indicavam que a suposta mãe do menino estava arrependida de ter feito um alegado acordo que a impede de reclamar o bebé e que pretenderia voltar a ver o menino.

Visivelmente irritada, Kátia Aveiro dispara: "A mãe dele morreu! O bebé não tem mãe! O menino é nosso! Não vou dizer como é que ele chegou até nós. Mas garanto que ele é filho do meu irmão, meu sobrinho, é do nosso sangue, e que a mãe dele é a minha mãe, que é a pessoa que está 24 horas por dia com ele."

Sapo


A criança veio do ar. Ou foi a cegonha que a trouxe. Mãe não tem, morreu. Perdoa-lhes Senhor, que não sabem o que dizem.

Comentários

  1. Se a mãe da criança é a mãe do Ronaldo e se o Ronaldo é o pai...? Familia mais baralhada. Coisa triste...

    ResponderEliminar
  2. Esses são outros como os da Lyonce. Coitadinhas destas crianças que serão sempre diferentes dos outros sem culpa alguma.

    ResponderEliminar
  3. que idiotice! Senhor perdoa mm..lol

    ResponderEliminar
  4. Nem sei, para que estão tão preocupados. Pelo que conheço de leis, nenhum juiz lhe irá tirar o filho!! Digo eu...

    ResponderEliminar
  5. Acham é que o dinheiro compra tudo!!!
    Enfim...!
    Segundo as leis a mãe tem direito ao filho e o contrato não é válido... E era muito bem feito que a mãe lhes tirasse o miúdo devido à mania do sabe tudo deles!!!

    ResponderEliminar
  6. haja paciência para aturar isto! não sei qual deles o melhor: se o CR ou Lucy........

    ResponderEliminar
  7. Enfim, que fazer ? Há pessoas que não têm inteligência para mais, não é?
    O dinheiro não compra tudo, obviamente inteligência e bom senso está na lista.

    ResponderEliminar
  8. Ah, afinal ele é irmão do Ronaldo e não filho!
    Bj**

    ResponderEliminar
  9. Do ar, por geração expontânea, tudo serve!

    ResponderEliminar
  10. aconteceu o msm que a 2011 anos atrás.... mas desta vez trocaram-se os papeis
    haja paciência
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Razão tenho eu em acreditar na cegonha! Essa é que é essa ;)

    ResponderEliminar
  12. pois, morreu em que sentido? figurado, aposto que aparece qualquer dia ai viva da silva (depois pode é morrer mesmo)

    ResponderEliminar
  13. O dinheiro não compra o berço nem os principios.
    Se existem pessoas que tenham dúvidas sobre o amor que uma mãe sente pelos filhos, aconselho a ler.
    A dor de perder um filho.
    http://laridosos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O que eu queria dizer já vários disseram por mim, por isso não vale repetir. Agora que tenho pena da criança que se vê envolvida neste espalhafato, ah, isso tenho.
    Espero é que toda esta situação esteja a ser seguida por quem de direito, para não termos mais um caso como o daquela menina de Torres Novas, por quem o pai teve de lutar com unhas e dentes para não perder o contacto.
    Só uma coisa: por muito dinheiro que se tenha, por muitos ares de "estrela" que se ostente, há que ter em atenção o modo como se fala de terceiros, principalmente quando são crianças.

    ResponderEliminar
  15. o meu pai costuma dizer ... onde cabe a comida, cabe tannnta coisa {pufff} ou como assim se perdem grandes oportunidades de estar calada ...

    ResponderEliminar
  16. O único defeito da Kátia Aveiro é ser muito trapalhona a falar. Infelizmente para ela, o dinheiro consegue comprar tudo menos inteligência.

    No entanto, para quem tiver um pouco de atenção, é fácil perceber o que ela quis dizer.
    - A mãe biológica da criança já faleceu (em trabalhos de parto, quiçá).
    - O bebé é filho verdadeiro do Ronaldo (fertilização in vitro, quiçá)
    - A mãe do Ronaldo é a mãe do bebé (Metáfora utilizada para explicar que uma mãe verdadeira é aquela que cuida, não aquela que traz o filho ao mundo)

    Francamente minha gente, será que esta história é assim tão dificil de perceber?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura