Avançar para o conteúdo principal

(estou só a brincar...)

Estamos naquela fase muito cor-de-rosa em que dizemos um ao outro que isto pode resultar. Que podemos ter futuro. Que podemos ser felizes.

Mas sempre em tom de brincadeira... que dizer isso de forma séria é considerado antiquado, não é? ;)

Comentários

  1. É nada antiquado, é bonito. ;) As pessoas é que já não ligam muito a isso, e depois queixam-se do insucesso.

    ResponderEliminar
  2. Vocês vão ser felizes .D
    ser antiquado não é, mas é fofinho

    ResponderEliminar
  3. As pessoas é que são antiquadas que gostam de sentenciar logo as coisas à partida. A fase cor-de-rosa pode não ser só uma fase... they just don't know how to make it work. Aproveita tudo e sente tudo que não traz mal nenhum ao mundo, principalmente às vossas vidas :)

    ResponderEliminar
  4. o amor é antiquado e lamechas. e deixa-nos envergonhadas.
    aí está parte do seu encanto;)
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Uhmn, mas dizem-no não é? Se é a brincar a ou a sério, isso agora :P

    ResponderEliminar
  6. Ontem disseram-me que o casamento era antiquado... Por isso já não sei bem. Mas sei o que me faz feliz:P E isso conta mais, não?

    ResponderEliminar
  7. Não é antiquado.

    é bom pensarmos que há esperanças de um futuro risonho, feliz, ao lado da pessoa que amamos e nos ama.

    é bom perceber que planeamos um futuro e que não vivemos apenas ao calha.

    é bonito quando alguém nos dá esperanças de um amor duradouro :)

    eu gosto ;)

    ResponderEliminar
  8. nd disso...n acho nd antiquado =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. ah ... a fase cor de rosa ...
    Aproveita-a ;)

    ResponderEliminar
  10. Por isso é que compraste sapatos de velha?
    É pa condizer com as conversas com "ele"?
    eheheheh

    ResponderEliminar
  11. Permita-me a invasão, caí aqui um pouco de paraquedas, mas já que caí, vou-me deixar continuar, até porque há assuntos relevantes e interessantes nessas suas "pequenas coisas". Quanto ao artigo, se é ou não antiquado, não sei, mas dado que dezenas de revistas (pelo menos no nosso país), vendem, precisamente porque comentam factos idênticos ao seu, então é porque não será assim tão antiquado quanto isso... ou então, andamos todos a ler "antiguidades".

    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Não é nada antiquado, por isso podem "parar de fingir" que o estão a dizer a brincar e dizer sem medos que o estão a fazer muito seriamente! É tão bonita essa fase!

    ResponderEliminar
  13. Penso que o brincar é muito gostoso. Quanto ao o que se diz ser isto ou aquilo é outra história.

    Aproveite o brincar que o resto com o tempo flui ou não.

    ResponderEliminar
  14. E desde quando o amor é antiquado? :)

    ResponderEliminar
  15. A brincar vão-se dizendo as verdades. Mas no início tudo acontece e é dito de uma forma leve, depois a coisa fica mais intensa :) E séria!

    ResponderEliminar
  16. Não, não é antiquado. O amor é assim.

    ResponderEliminar
  17. O amor é assim mesmo.... e fazer planos é sinal que estas mesmo apaixonada ;)

    ResponderEliminar
  18. Também se as coisas ficam logo muito sérias perde a graça! *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura