E a questão que se impõe é...

Deram-me a conhecer a situação. Nas Perguntas Frequentes do site do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, lê-se:
´
Em que consistem as isenções e descontos?
"As populações e empresas locais abrangidas terão direito a isenção nas primeiras 10 viagens mensais e a um desconto de 15% nas viagens mensais seguintes, na respectiva concessão. A passagem sob dois ou mais pórticos sucessivos conta como uma viagem, desde que o veículo faça o percurso no intervalo de tempo expectável face à distância a percorrer e às velocidades aplicáveis na via."

Aqui, página 7.


É de mim ou um pórtico não deveria contar como uma viagem? Então porque é que há gente a pagar?

Comentários

  1. Eles só não nos tiram mais porque não podem... XULOS!

    ResponderEliminar
  2. Porque somos uma cambada de carneiros.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Se um portico conta-se como uma viagem esse 10 viagens gratuitas seria demasiado ridiculo. Os pórticos estão demasiado próximos e facilmente num dia apenas esgotavas as viagens gratuitas...

    ResponderEliminar
  4. Quanto a haver gente a pagar... Nem toda a gente tem direito ao desconto. Eu trabalho na Maia nas proximidades das ex-scuts. Mas não posso pedir desconto pois o livrete do carro está registado noutra zona, Fafe...

    ResponderEliminar
  5. Um pórtico conta como uma viagem, se apenas passares num. Se passares em vários na mesma scut na mesma viagem, só conta uma. Pelo menos comigo só tem contado uma.

    ResponderEliminar
  6. Porque a maior parte das pessoas nem disso sabem. E eles também não fazem por ter isso acessivela todos.

    ResponderEliminar
  7. Triste é os nortenhos aceitarem mais estes impostos. Já não os reconheço...

    Isto na França e na Grécia é que se protesta a valer. Aqui faz-se fila para comprar os passa Scuts..

    ResponderEliminar
  8. realmente é uma tristeza.. olha.. ainda hoje.. passei pelas scuts.. e andei ainda um bom pedaço.. quero que se fodam.. eu não pago nada!! ja pago impostos de circulação.. xulos de merda!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares