Avançar para o conteúdo principal

Shame

Queiroz fora. Oh que chato, nunca fui com a cara do homem e os resultados, convenhamos, não foram os melhores... apesar de eu achar que a culpa é mais dos jogadores que andam a passear-se no campo. Aquele Ronaldo, então, é o maior flop da selecção.

Mas já li que querem meter o Paulo Bento no lugar. Se a ritmo normal já não ganham nada, a jogar com tranquilidade não sei se a coisa melhora...


Acho um piadão ao Paulo Bento, acho-o fófinho...

Comentários

  1. Para me consolar tenho que pensar que a selecção não joga assim tantas vezes quanto isso. E não vou precisar de ouvir o senhor falar muito. Espero...

    A ver vamos quem vem. Mas já agora, mudavam a federação e começavam a apostar nas camadas mais jovens porque nós não temos jogadores para o futuro. Sem jogadores, não há resultados. Nem com o Mourinho.

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim sou mais otimista que tu. S*, pior que o Queiróz era difícil! O Paulo Bento lever-nos-á ao Euro 2012.. com tranquilidade! :)

    ResponderEliminar
  3. Martini, já não estamos fora do Europeu? :S

    ResponderEliminar
  4. Ai a minha menina está com um sentido de humor apuradíssimo loool
    Bem, eu acho que foram ao cu ao Queiroz, mas o gajo também pôs-se mesmo a jeito...
    Porque é que não pôs o lugar à disposição depois dos brilhantes resultados?
    Ah grande Simão! Se todos fizessem como ele, a ver se a brigada do reumático não ia toda pastar caracóis pro Alentejo...
    Mas encolheram-se todos e como se diz na minha terra: quanto mais a burra se encolhia, mais o burro lha metia e assim isto não vai passar de mais uma crise. Arranja-se outro treinador para expiar os pecados deste. Perde-se o apuramento, mas a culpa foi do Queiroz e a FPF vai continuar a ser o albergue da mitra para meia dúzia de velhos que nem a mulheres querem em casa, porque não servem pra nada.
    Put a keep are you. Loool

    ResponderEliminar
  5. Ahhh, essa do Paulo Bento ser fofinho, deixa-me triste, oh... fofinho há só um: sou eu e mais nenhum :)

    ResponderEliminar
  6. Paulo Bento fofinho, heheheheheheh ;) espero que esse cromo fique longe dos nossos ecras de tv.

    ResponderEliminar
  7. Oh S* ando tão off que nem sabia da noticia!

    Gracias

    ResponderEliminar
  8. É beeeem :b

    acho que siiim (:

    precisamos de tranquilidade (;

    ResponderEliminar
  9. Pese embora o facto de ele não ter feito grande coisa,a verdade é que nunca vi um treinador ser tão enxovalhado como o Queiroz...queriam expulsa-lo desde o primeiro jogo,desde a comunicação social até...todos os outros...ele fez o favor de se enterrar sozinho..

    ResponderEliminar
  10. Metam-se com essas coisas a gozar com a tranquilidade do sr. Bento que os dirigente da federação ainda chamam o Octávio Machado. Aí é que vai ser bonito...depois já não gozam com a tranquilidade... e o valentim Loureiro para presidente da federação... aí já não gozam com a tranquilidade...
    eu acho que devia ser o D.Duarte Pio... homem mais calmo não há...e veste a camisola...

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente acho que não vamos lá se for o Paulo Bento. Necessitamos de alguém que já tenha provado o valor que tem no mundo do futebol... E que saiba lidar com as vedetas que temos!

    ResponderEliminar
  12. O comentário do fresco e fofo fez-me rir.
    Mas sim eu também acho o bento um fofinho. A brincar, a brincar ele é honesto no que diz...

    ResponderEliminar
  13. Estou a leste! Não sabia de nada disto!

    ResponderEliminar
  14. Vêm aí mais conferências de imprensa com tranquilidade, jogos com bastante tranquilidade... e os portugueses não vão ter tranquilidade para assistir a mais derrotas!

    ResponderEliminar
  15. Certíssimo que o Queiroz na rua é uma bênção, mas realmente esta substituição pelo Paulo Bento também não me cheira! Mas chi sa, podemos estar erradas... ;)

    ResponderEliminar
  16. ahahahha... ahm com tranquilidade!!! e vamos jogar com tranquilidade...hahhaha
    Adorei
    Abraço grande
    Sairaf

    ResponderEliminar
  17. Vamos oerder, mas com tranquilidade... 8)

    ResponderEliminar
  18. n axo k era a soluxao ideal p a selecção o paulo bento... mas sinceramente axo k ate se safaria melhor que o queiroz
    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Como já fui casada com um jornalista desportivo, k por acaso nesta altura esta na TVI, digo que continuo a penasr k isto do futebol é uma palhaçada...Só se trata de €, O Carlos Queiróz não poderia esperar outra coisa!
    È lamentavel situações destas, com tanta fome no nosso país.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  20. "fófinho" é muito bom! mas não é característica que tenha peso na escolha do novo seleccionador nacional!

    ResponderEliminar
  21. ...que eu saiba ainda faltam 6 jogos. Matematicamente é bem possivel ainda. E estou otimista!

    ResponderEliminar
  22. Também não gostei muito do trabalho de Carlos Queiroz, mas para ser sincera acho que o Paulo Bento não é a melhor escolha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura