Avançar para o conteúdo principal

Eu sou uma rapariga que aprecia o romantismo...

Mas pelo amor da Santa, não é preciso comentar tudo o que é fotografia do namorado, no Facebook, com frases a declarar o seu amor.

Isso não é ser romântica. É ser uma lapa.


Deixa-me estar calada, que eu sou capaz de um dia fazer figurinha pior.

Comentários

  1. má-língua.

    só ter fotos com o namorado já é meloso.

    ResponderEliminar
  2. Isso não é ser romântica, é marcar território... Lol

    ResponderEliminar
  3. Chama-se marcar território. Curiosamente era algo que faziam os animais machos, sempre o fizeram. Hoje, talvez devido à emancipação e ao facto de saberem bem que a concorrência é agressiva, fazem as mulheres. Vê-se muito disso, de facto.

    ResponderEliminar
  4. Quando é em exagero é mais para mostrar aos outros do que ao namorado.

    ResponderEliminar
  5. Há por vezes exagero, mas nunca se pode atirar pedras!

    ResponderEliminar
  6. o mais giro é kd eles pelo facebook declaram amor eterno e qd estao pessoalmente no meio de amigos nem parecem namorados pk tao smp a discutir, ou simplesmente se comportam cm completos desconhecidos lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Ou então não fazes. Eu tenho namorado e não ando por aí a declarar-me a toda a hora e em todo o lado! lol

    ResponderEliminar
  8. Ser lapa e ser remelosa, qual é a diferença?
    Looool

    ResponderEliminar
  9. é como os gatos ... mijam para mais ninguém pisar ali...

    Isso ou tempo livre a mais ...

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma amiga assim, ele comenta as fotos todas, e ela já só lhe responde com um :) porque realmente não há quem aguente.
    Mas aquela, como queria um toino para fazer dele o que quer, está bem encaminhada. :D LOL Eu hoje estou do pior...

    ResponderEliminar
  11. Não vejo mal em ter fotos com namorada/namorado. É normal que isso aconteça quando se partilham muitos momentos juntos. É sim uma falta de segurança imensa ter de "mijar" em cima de todas as fotos para marcar território. O gajo é fraco. O gajo ou a gaja.

    ResponderEliminar
  12. Acho isso tão ridiculo. E garanto que nunca farei essas figuras xD Essa posso garantir!

    ResponderEliminar
  13. E depois quando se chateiam é vê-los a apagar tudo... ;) Coisa mais linda! ;) beijocas ( e sim tb sou menina para fazer pior! lol)

    ResponderEliminar
  14. Sabes linda? Em momentos das nossas vidas senti-mos vontade de manifestar os nossos sentimentos de maneira diferente...Por vezes sentimos vontade de falar de um sentimento verdadeiro. Eu não tenho por hábito colocar fotos, nem gosto muito de me expor dessa maneira, mas em palavras ás vezes faz-nos bem...Eu fi-lo hoje no meu blog, lol
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Não me pareces ser menina para fazer uma coisa dessas!!!
    Adoro tanto este blog, continua sempre assim tão bem disposta.
    Abraço grande
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  16. Pá...se ela o faz...alguma razão há-de ter, não? O homem se calhar tem algum "encanto" que tu desconheces senhora...HAHAHA

    ResponderEliminar
  17. Não é ser romântico é ser piroso XD

    ResponderEliminar
  18. lol por isso é que não comento nenhuma :p

    ResponderEliminar
  19. concordo. acho que essas coisas são para guardar para o recanto do seu lar :p

    ResponderEliminar
  20. hehehe és do pior!!!


    beijo

    ResponderEliminar
  21. acho que o exagero não é saudável em nada.

    ResponderEliminar
  22. Lol... eu seria incapaz...seria mesmo... Muah

    ResponderEliminar
  23. É um bocadinho na onda de marcar território, sem dúvida... Acho muito ridiculozinho, mas enfim, cada um sabe de si! :p

    ResponderEliminar
  24. Em exagero enjoa um bocado..mas pronto, no calor da paixão, as pessoas fazem coisas dessas xD

    ResponderEliminar
  25. É ser lapa e ridícula lol. E muitas vezes isso tudo é mais fogo de vista do que amor no verdadeiro sentido da palavra :)

    Que más-línguas que somos ahahah!

    ResponderEliminar
  26. Ah ah, Vindo das mulheres já não me surpreende ver coisas deste tipo! :P

    ResponderEliminar
  27. Também não gosto disso! É mesmo marcar território!

    ResponderEliminar
  28. e se o namorado só tiver uma foto? xD olha, eu gostava que o meu namorado fizesse um bocado mais isso.. nunca foi capaz de dizer que me ama por lá, que estou linda na fotografia, and so on. se isto significa que a nossa relação é real e não virtual? não, não é por aí..

    ResponderEliminar
  29. Kikas, entendo perfeitamente o teu ponto de vista. Se eu tivesse namorado e publicasse uma fotografia minha em que estivesse realmente bem (ou com um brilho diferente, uma paisagem bonita, whatever) apreciaria que ele me dissesse isso, claro. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura