Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Esse filme, quando o vi, mudou a minha vida. Tocou-me de uma maneira muito especial e tornou-se um dos meus filmes favoritos! :D
ResponderEliminarEu não vi o filma, mas agora fiquei bem curiosa.
ResponderEliminarTambém chorei e choro sempre que o revejo. Nem sei bem porquê...
ResponderEliminarO filme tocou-me tanto. Mudou imenso a minha perspectiva. Eu também sou muito Tom Hansen (ou, pelo menos, era). Mas aprendi que, às vezes, não faz mal ser um pouco mais Summer Finn ;)
Dos meus filmes preferidos. Absolutamente.
Também gostei muito deste filme!!!
ResponderEliminarÉ mais um da minha lista de favoritos :)
ResponderEliminarE a banda sonora é divinal!
não foste a única :)
ResponderEliminarLindo, lindo!
ResponderEliminar:)
Ontem estava a rever um filme que gosto muito. Lembrei-me que tens mencionado muitos dos filmes que mais gosto e para o caso de ainda não teres visto, vê o "2 days in Paris" (com a maravilhosa Julie Delpy do Before Sunset) e o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Valem a pena!
ResponderEliminarEstá no meu top ten dos filmes! Sem dúvida! Impossível ficar indiferente!
ResponderEliminarTens um selinho no meu blog :) Bjs
ResponderEliminarUm dos meus filmes também :)
ResponderEliminarE também chorei desalmadamente :)
E também sou a versão feminina do Tom Hansen :)
**Beijinhos**
Tu e eu. lol
ResponderEliminarVou ver, aguçaste-me a curiosidade. Bjs
ResponderEliminarahaha! não chorei! mas gostei bastante do filme :)
ResponderEliminartenho de ver...
ResponderEliminarvou já adicionar à minha lista de filmes a ver (este será o 278º).
mas história de amor é o punch drunk love... ganda filme...
tambem me identifiquei, muito!
ResponderEliminare o filme só serviu para demonstrar que não existe isso de nao querer rotulos, isso so existe quando nao tem amor...
beijo!
Acho que todos já fomos o Tom e todos já fomos a Summer em algum ponto da nossa vida. O filme é fabuloso. Beijinhos
ResponderEliminartambém eu. faz-me lembrar "eu" em tantas coisas
ResponderEliminarDeixo o desejo de boa noite, S*
ResponderEliminarAi...amei este filme!! <3
ResponderEliminarE não, não foste a única a chorar! (se bem que eu não sou bom exemplo: sou uma chorona a ver filmes, a ler...) :)
kiss*
Também chorei.
ResponderEliminarBeijocas
Opa nunca vi...vou tratar disso. :)*
ResponderEliminarSame here, choronas!
ResponderEliminarAh, eu preciso ver esse filme! Amo filmes doces assim... Mas para eu assistí-lo tenho que estar convencido que não seja tão irreal.
ResponderEliminarQuero imenso ver este filme só que não sei como o posso fazer, já tentei sacar da net só que ainda não encontrei um site "seguro" para o fazer. Já o viste? (:
ResponderEliminarpergunta parva, óbvio que já viste pois dizes-te que choras-te no fim, queria eu fizer, como é que o conseguiste ver? *
ResponderEliminarGostei também muito do filme, vou-te deixar agumas sugestões de outros filmes de hora em vez no meu blog. Vai cuscando.
ResponderEliminarRecomendo "Dan in Real Life" Fica o link para o Trailer http://www.youtube.com/watch?v=8SqaWEBSd4g
ResponderEliminar