terça-feira, 27 de abril de 2010

Dá-me um autógrafo II

Quando eu pensava que os homens da blogosfera não me conseguiam surpreender mais... Eis que chega o Patife.

O Patife diz "Tenho a mente limpa e a boca suja. Sujo a boca para limpar a mente." Foi claro, não foi?

http://fodefodepatife.blogspot.com/

O blogue diz palavrões e fala de ordinarices post sim, post sim.O blogue é feito obviamente para quebra as regras da boa educação. E eu farto-me de rir com aquilo. Procuro num blogue irreverência e diferença, e isso o blogue tem para dar e vender. Gente sensível e delicada não visite, se faz favor.

Dá-me um autógrafo Patife.

11 comentários:

  1. Faz lembrar "o meu pipi"... Um dos blogues que mais gostei

    ResponderEliminar
  2. O que eu já me ri! Bolas...e disse eu no meu canto que faço olhares de esguelha! Já viste o que o Patife diz sobre o conceito "de esguelha"! Ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Como nunca me passaria pela cabeça duvidar, um milímetro que fosse, do teu refinado sentido de humor, fui espreitar o Patife e chego a uma triste conclusão:
    Com gente a escrever textos desta qualidade e andou a SIC a perder tempo a impingir-nos o Camilo e os Malucos do Riso.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Sorry Fresco, mas nunca disse que o senhor era refinado.

    Mas já agora, para se ter mas graça que o Camilo não é preciso muito. Até eu digo piadas mais engraçadas.

    ResponderEliminar
  5. Parece que o problema está a agravar-se.
    Primeiro era no post, agora até nos comentários já tenho dificuldade em fazer-me entender.
    Ok, tudo bem. Vou encomendar uma carrada de erva para o pessoal, a ver se entram na minha onda.

    ResponderEliminar
  6. Não te revoltes Fresco. Estou aqui para te entender! :D

    ResponderEliminar
  7. Sim, na mesma onda do extinto "O meu pipi", que originou um livro...eu procuro, num blog, Sensibilidade & Bom-senso qb :) Mas o "teu" Patife é um bom mordaz...

    ResponderEliminar
  8. Querida S*,

    Os seus desejos são ordens. Pegue lá, feito de propósito para si, se ainda o quiser:

    http://4.bp.blogspot.com/_qltj3iYKXH4/TC2rubJrdrI/AAAAAAAAAC4/EKSAygfSMTY/S220/Aut%C3%B3grafoPatifeVF.jpg

    ResponderEliminar
  9. Tu és único... obrigada, vou já exibir. :P

    ResponderEliminar
  10. Com o patife é tiro e queca. Louvável, portanto.

    ResponderEliminar