Avançar para o conteúdo principal

O meu espaço...


O desafio está lançado e eu aceitei.

A par da cama, este é o espaço da minha casa onde passo a maior parte do meu tempo. Na minha secretária está o portátil, claro. O belo do código, à espera de ser lido há vários meses. A planta, linda. :) Na parte do teclado, que não utilizo, papéis e mais papéis. Mas tudo organizadinho, que eu sou uma rapariga com a mania da arrumação.

E tu... Que segredos guardas na tua secretária?

Comentários

  1. Já que perguntas...vou responder:
    Em cima: o ecrã do computador, a pequena impressora de fotografias, a impressora multifunções, o telefone, uma ceninha com canetas e coisitas assim. E ainda o "òscar", que é uma salamandra daquelas fofinhas, anti-stress e o rato do comput.
    Em baixo... a caixa do comput, a aparelhagem e organizadores com papeis e mais papeis. E apesar de ser muita coisa, tb está tudo devidamente arrumado a ainda me sobra espaço (a secretária é grande).

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho secretária, a não se a do trabalho, no meu escritório. Em casa o portátil está sempre ao meu colo. Os adornos são sempre os mesmos, as minhas gatas lol
    Mas no trabalho, além do portátil, tenho umas pilhas de papeis, assim como Cd's e Dvd's e um copo carregado de canetas e lápis.
    Sabes o que gostei mais do teu espaço? Os gatos ;)

    ResponderEliminar
  3. A minha não é muito diferente da tua... so na parte de baixo guardo cds e dvds e papéis que acumulam! ahh e não há plantas... só uma foto!

    ResponderEliminar
  4. ahahahah oh S* tu se visses a minha secretária fugias! xD ahahah é a desarrumação em pessoa!

    ResponderEliminar
  5. eu prefiro nao dizer...mas pela foto, nota-se k nao gostas nadinha de gatos!!!:P

    ResponderEliminar
  6. Queres ver a minha secretária? Uiiiiiiii =) Neste momento está tão desorganizada que até eu, que normalmente me entendo na minha desorganização, precisaria de um mapa ou GPS para me encontrar =D

    Beijoca*

    (Eu mostro)

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Qual delas queres ver???
    A de casa??' ou as outras???
    ehehe
    Com todas apanhavas um susto:=))
    Eu entendo-me bem na minha desorganização!!!
    Ai de quem toque num papel meu...
    rhsrhs

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Uma secretária muito supimpa, com direito a flor e tudo:-). Na minha secretária aqui do trabalho existe um portatil, um telemóvel, um caderno, canetas e mais canetas. Ahh e pulseiras, que eu religiosamente tiro quando estou no trabalho.

    ResponderEliminar
  9. A minha secretária tem colunas impressora (está toda desarrumada) copos para as canetas e os lápis agrafadores furadores calculadoras, tudo espalhado.
    Às vezes a minha secretária são os meus joelhos! :)

    beijos*

    ResponderEliminar
  10. guardo canetas de muitas cores, postais, cartas, livros técnicos, alguns cd's, uma flor de papel que me deram e muitas folhas em branco para ir escrevendo :)

    ResponderEliminar
  11. Xiiii... Tudo tão arrumadinho....
    Na minha secretária dificil é ver a cor da madeira... Há papeis, códigos, garrafas de água, telefones, agrafadores, furadores, monitor de PC, teclado e rato (estou no serviço e no serviço não ha portateis), uma caneca do meu FêCêpê e umas pedrinhas (daquelas a sério, não das que se fumam).
    Há também um radio com leitor de CD, um maço de lenços de papel daqueles de caixa e uma agenda cor-de-laranja (a minha cor favorita).

    Em dias bons consigo perceber que a secretaria é da Rall e é cor de faia. Não é o caso hoje..: :P

    ResponderEliminar
  12. Oooooooooooooooohhhhhhh... tudo tão arrumado!!!
    És uma forte candidata para vencedora da Foto-da-ausência-de-caos-que-passa-o-teste-do-algodão!!!
    ;-DDD

    ResponderEliminar
  13. Pah concordo com a LURBA... mas é assim, observem atentamente ali a gavetinha... poix é, this girl hides something underneath... =P
    é lá que está o caos...

    ResponderEliminar
  14. uma dica:
    custa-se a ler o que escreves, por teres o fundo tão escuro!!!

    ResponderEliminar
  15. Bem..

    Eu nem falo da minha.. o cumulo da desarrumação.. Mesmo..


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. A art&soul fez-me o mesmo desafio! :)

    Tenho de tirar foto.

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. ai tão arrumadinha que até dá gosto!
    um dia destes mostro a minha também !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Uiiii...
    Se te disse-se deixava de ser segredo...
    :-)))

    Não há segredos. Dois PCs portáteis, três montes de livros, um disco externo (Iomega)para os backups, candeeiro, telemóveis (um de cada rede), telefone fixo, auscultadores, papéis, CDs, latinhas e canecas e organizadores com canetas, lápis, réguas, etc.

    Pronto eu explico os 2 PCs e tantos telefones e livros. Um dos meus trabalhos é "dar" explicações, outro é assistência informática. Como cada cliente está numa rede (telem.) diferente e como tenho clientes com os mais variados SO (sistemas operativos) e programas, preciso de tudo isto...

    ResponderEliminar
  19. Wow! Com esse aprumo, tenho vergonha de falar dos meus cantinhos de trabalho...(Tenho mil, espalhados pela minha casa de viseu e a outra de lisboa...para ir variando de sítio, depois fica complicado..)

    ResponderEliminar
  20. Ui ui posso dizer que algures na minha secretária está (ou estará, eu tenho a certeza que está, mas teima em não aparecer) uma PEN perdida em 1518. Assim dito, a minha secretária pode parecer desarrumada, mas não está - tem tudo a que uma secretária tem direito. Aliás, acho que a mimo demais :p

    ResponderEliminar
  21. Ai carago, que eu nem me atrevo a mostrar lol.
    Por acaso até nem estou muito desarrumado, mas andam sempre por aqui uns papelitos a mais, mas como tenho um móvel de gavetas e outro de prateleiras à minha esquerda, "empurro" para lá tudo o que me incomoda lol.
    Mas nem sou assim muito desarrumado, até porque me faz "comichão" ter pela frente coisas que nem faço ideia do que são.

    ResponderEliminar
  22. pode ser que um dia publique esta dessarrumação toda :p

    ResponderEliminar
  23. As mulheres são tão arrumadinhas. Quem me dera ter um pouco da vossa arrumação.

    ResponderEliminar
  24. Bem na minha secretária há de tudo um pouco excepto arrumação...ainda tenho resumos da altura em que tinha de estudar para os exames (do ano passado), cds, dvs, receitas de culinária, bolachas, revistas...sei lá tanta coisa que nem dá para descrever tudo. Resumindo é a desorganização total...mas eu oriento-me assim mesmo e sei quase sempre onde tenho tudo.

    ResponderEliminar
  25. Tenho lá tanta coisa. Livros, canetas, todo o género de papéis.. e alguns segredos bem guardados..:P

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  26. A minha secretária deixou praticamente de ser utilizada desde que comprei um portátil e agora é simplesmente um repositório de papelada e de canetas (sim, tenho obsessão por canetas).
    Se te quiseres oferecer para ir lá arrumá-la, prometo-te uma coca-cola! :D

    ResponderEliminar
  27. Não tenho secretária. Quando trabalho em casa, faço-o na mesa de jantar, depois retiro a tralha... As minhas coisas estão literalmente na gaveta :) Se escrevo no portátil, para o blogue por exemplo, ponho o dito ao colo, só.

    ResponderEliminar
  28. AH! Tenho secretária no trabalho. Uma bagunça sem fim. Tudo misturado numa desordem muito natural para mentes craitivas e mãos ocupadas :)

    ResponderEliminar
  29. acabei de arrumar a minha... (depois de uma época exaustiva a fazer o relatório final de estágio...) Se soubesse tinha fotografado o caus que era o meu local de trabalho dentro do meu quarto!

    ResponderEliminar
  30. Uuuuuiiiiiii nem queiras saber :p
    Ainda há não muito tempo coloquei no meu blog uma foto da minha secretária. Um caos!!! Mas agora que a faculdade terminou já voltou tudo a um estado clean:)

    ResponderEliminar
  31. Na minha tenho tudo e mais alguma coisa...

    A impressora, os meus livros preferidos, a prenda de 1 ano de namoro, o computador, o meu peluche preferido, o meu livro... Tanta coisa!!
    Tenho de tratar de arrumar por completo :P

    Bjinhoo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura