Ora bem, como parece que o último texto gerou alguns mal-entendidos, deixa-me cá corrigir a coisa.
Eu não vou fechar o blogue. Não era a isso que me referia. Se já pensei fazê-lo? Sim, já pensei. Já senti que me expus demasiado, já senti que disse mais do que devia ter dito. Já senti que havia gente que me conhecia (assustadoramente) bem somente por ler o meu blogue.
Tenho um problema. Sou uma pessoa de extremos. Se gosto, gosto muito. Se não gosto, não gosto mesmo nada. Ou sou preto ou sou branco, não sou apologista dos cinzentos.
E eu gosto do meu blogue. Já me permitiu conhecer umas quantas pessoas com quem me dou bastante bem no mundo virtual. Também já estrapulei os limites do virtual e já optei por conhecer pessoas no "mundo real" através do blogue. Por isso mesmo, pelas relações que me permitiu criar, não pretendo fechá-lo tão cedo.
Ok, tenho alguns anónimos mais antipáticos. Mas com isso posso eu bem.
Eu gosto de escrever, gosto de ler outros blogues, gosto das relações que se criam. Gosto de falar na internet com a Petra e lê-la dizer que me considera sua amiga. Gosto, pronto. Mais do que um blogue, é um meio que me une a pessoas por quem nutro carinho.
Depois da lamechice matinal, ora tenham um bom dia!
Não pensei que fosses acabar com o blogue, e ainda bem que não o vais fazer! Um bom dia para ti! =)
ResponderEliminarTb nao me passou tal coisa pela cabeça: que fosses acabar com o blogue. Ainda tou nesta coisa dos blogues há relativamente pouco tempo...mas parece-me um mundo divertido. E acho que há coisas que nao devem ser contadas... fazem parte de nós e de mais ninguém. :-D Bom dia para ti tb!
ResponderEliminarSão fases..:)
ResponderEliminarBom dia também.
um beijinhoo.
"Tenho um problema. Sou uma pessoa de extremos. Se gosto, gosto muito. Se não gosto, não gosto mesmo nada. Ou sou preto ou sou branco, não sou apologista dos cinzentos."- Ora aí está!!
ResponderEliminarBeijo
Isso mostra a exelente personalidade que tu tens...
ResponderEliminarO meu blog tb é muito importante para mim mesmo quanto aparecem alguns anonimos mais idiotas, mas que se pode fazer? O meu pensamento é que de uma maneira boa ou má o meu blog e a minha pessoa os marcou e por isso tiveram que opinar...
Conta sempre cmg neste cantinho
Bjxxx
antes de tudo: é bom poder comentar o post!.. a censura já lá vai :P
ResponderEliminarrealmente o post anterior é muito ambíguo... dá para notar que existem algumas dúvidas na tua cabeça, mas acho que uma conversa as pode resolver...(estou eu a falar de cor, ou não!)
Quanto ao post anterior, também não pensei que tivesse que ver com o blog...
ResponderEliminarQuanto a este post, partilho da tua opinião. É um excelente meio de comunicação. Eu gosto de passar como não identificado, mas é quase impossível.
Que se lixe! ;)
São ossos do ofício. Um blog, embora há quem pense o contrário, dá trabalho, obriga a oblação e imolação pessoal para que tudo resulte. Nem sempre é possível. O importante é aprender com os erros e melhorar sempre.
ResponderEliminarcheer up!
É bem verdade! Muitas vezes parece que de facto conhecemos mesmo bem a pessoa que está do outro lado! E os laços vão-se criando tal e qual uma qualquer amizade. E isso...isso sabe mesmo bem .:)
ResponderEliminarAinda bem, gostei de o ter descoberto. Continua a escrever!
ResponderEliminarBeijinhos
Eu tbm gosto muito disso tudo :) E ainda bem q o teu está cá p/ficar!
ResponderEliminarAinda bem que não o vais fechar..pois faz parte das minhas leituras matinais :)
ResponderEliminarAii de ti se fechasses o blog ;)
ResponderEliminarE deixa-me que te diga que o texto anterior está brilhante.. Um bjinhu
Tb não me pareceu o fim, mas um desabafo, que não admite comentários e ponto final. Há coisas que tornariam os blogs bem mais interessantes, mas não podem ser publicadas, sob pena de se virarem contra nós. Anónimos é praga a combater, quem não se assume, não merece o nosso tempo...
ResponderEliminarOh, tão fofinha.
ResponderEliminarNós também gostamos muito de ti ;)
Jokinhas
d(^^)b
"As coisas vulgares que ha na vida, nao deixam saudade"
ResponderEliminarCertamente que irias deixar saudade!
"A minha estrada? Fechada para obras."
Eu não associei ao blog... =)
*