O prato mais bonito para os acessórios de eleição.
O poema que me inspira na maternidade.
Com a tia-avó, nos jogos didácticos. Anda viciado!
A festa possível dos 6 anos do sobrinho. O Sonic voltou a estar na moda!
O tio Isac é aquele tio chanfrado que todas as crianças adoram.
Os melhores abraços do mundo...
Evita, há mais de 9 anos a encher a minha vida de pêlos, mimos e ronronadelas.
O meu miúdo tinha um cabelo tão bonito... O pai levou-o ao cabeleiro e pimbas.
Já eu voltei a fazer as unhas. Ámen!
Sorrisos falsos, amizade verdadeira.
Os meus três afilhados deram-me este maravilhoso vaso de uma artista cá da terra. Coisa mais bonita.
Os últimos dias não têm sido meigos... Mas sou uma pessoa positiva e acredito que, a pouco e pouco, tudo se compõe. De uma forma ou de outra. Boa semana!
Ahaha, por acaso é daquelas coisas que nunca pensei como gerem os casais separados: avisa-se o outro que se vai levar o filho cortar o cabelo? Ou é demais? Obviamente que as coisas grandes são partilhadas (tipo: vou levar o miúdo a dar uma volta por Espanha de carro) mas estas pequenas coisas, como se gerem? E se um quiser dar uma mota e o outro nem pensar nisso? Já em pais juntos às vezes não é assim tão linear (eu estou doida por cortar o cabelo à nossa filha porque gosto de ver crianças com o cabelo curto mas o pai - e a criança - acham mais giro tê-lo compriiiido), como será nestes casos? :) O vaso é muito a tua cara e quando o vi no insta até achei que seria do Gato Preto ou assim. :)
ResponderEliminarTété
Aqui existia o consenso de cortar o cabelo. Não pensei foi que fosse tanto corte... Mas bom... É lidar!!
EliminarO cabelo cresce. :) E de facto não vale a pena chatear por tão pouco. :)
EliminarTété
Teté, legalmente, nas coisas grandes tem de haver consenso, se não houver o tribunal decide. Em coisas pequenas (o que veste o que come, se vai passear ou brincar) é o progenitor com quem a criança está no momento. Acho q um corte de cabelo pode ser considerado uma coisa pequena :)
EliminarE isso funciona com pais casados também? É que assim aproveitava uma altura em que a minha filha estivesse só comigo para lhe dar um bom corte naquele cabelo. :D
EliminarEstou obviamente a brincar. :) Obrigada pela resposta, tinha-me realmente apercebido que nunca tinha pensado como funcionam os casais separados nestas questões. :) Claro que em tudo terá sempre de haver algum bom senso.:)
Tété
Eu a ver este post: "Oh, está tão fofinho o pequenito. Que giro está o cabelinho dele. ... ... ... ... O QUÊ?? Ele quer guerra. "
ResponderEliminarSe fizessem um penteado desses ao meu filho, não importa quem... Ui! (Eu sou uma paz de pessoa, mas há coisas que sinceramente.)
Ahahah
EliminarClaro que combinamos que o miúdo ia cortar o cabelo. Fui eu a marcar e tudo. Não pensei foi que viesse tão curto... Não apreciei particularmente, admito... Mas daqui a umas semanas já fica melhor. :)
Eu sou uma paz e não me chateio por causa de cabelos!
Pois, mas consenso para cortar é uma coisa e corte radical à vontade de um dos pais é outra coisa. Além do corte ser radical, não está nada favorecido e o cabelo na foto está penteadinho o que não vai acontecer no dia a dia e vai parecer todo despenteado e com o cabelo todo desconectado.
EliminarEu também não fiquei fã, mas há coisas bem piores. ahah
EliminarDesta vez já não me sinto “sozinha” a comentar o Insta...
ResponderEliminarAs fotos continuam mimosas.
A tia-avó tem ar de boa pessoa (não sei porquê...) e adorei a foto com o tio (vai ter piada quando o teu filho for adulto) e por fim, quando ao corte, o Rafael está diferente, também convém mudar (vê a coisa pela positiva 😛) e o cabelo cresce.
Boa semana
Eu confesso que não sou nada fã desses penteados a lembrar jogadores de futebol ou mitras/gunas em crianças.. mas lá está, felizmente cresce rápido! Até gosto muito quando passam de um cabelo mais comprido para um corte mais à "homenzinho", perdem logo o ar e bebés, mas o penteado em si é q não aprecio, além de q para manter é mais chato porque não crescerá igual por toda e terá uma fase estranha. Mas ele parece estar contente e ainda bem ;)
ResponderEliminarE a ver esta foto da Evita ganhamos noção de como o tempo passa. Ela é uma lady :)
O prato é muito bonito, bem adequado a esta época Pascal mas tb dá para o resto do ano sem problema!
ahahahah Sim, perdeu o ar de bebé... O resto são gostos!
EliminarOmg o pai levou a cortar o cabelo e veio rapado de lado. Para a próxima liga antes para o cabeleireiro e põe limites no corte ahahah. Vá lá que é cabelo e cresce.
ResponderEliminarO pai fez bem em levar o menino a cortar o cabelo.
ResponderEliminarPenso que está melhor e este corte, favorece-o.
Sei que olhamos para eles, pequeninos, e pensamos que terem o cabelo um pouco mais comprido, ficam melhor/mais apropriado. Mas não.
São gostos, é verdade. Mas acho que aqui, ficou impecável. Parece um rapazolas!
Olá S*! Consegues-me dizer onde encomendaram o bolo de aniversário do Sonic? Obrigada
ResponderEliminarBom, nós somos de Viana do Castelo. Pastelaria Cidade Nova, em Darque... o pasteleiro Márcio é novo na casa, mas amigo da nossa família há muitos anos. :)
EliminarGostei muito deste post, alegre e criativo!
ResponderEliminarNão sabia que estavas separada, lamento. Mas continua positiva e cultiva a alegria no teu coração!
O teu rapaz está lindo! Parabéns!
Abraço!
o penteado está giro, parece mais adulto, mais homem. o problema é manter no dia a dia. e às vezes mais vale optar por um penteado que pode nao ser tao moderno à saida do cabeleireiro mas que se consegue manter em casa, do que um penteado giro e supermoderno mas que após a primeira lavagem em casa fica estranho.
ResponderEliminarQueres/podes partilhar o nome da artista do vaso? Gostei.
ResponderEliminarJéssica Peixoto. :)
Eliminarhttps://www.facebook.com/Jessicapeixotoatelier/
Já vou ver a página. Obrigada. :)
EliminarMas que raio é que tu deixaste fazer ao cabelo do miúdo??!! Estás com uma pernoca bem jeitosa...
ResponderEliminarBonita mão e bonita perna,
ResponderEliminarentao S*, e fotos recentes do menino? queremos ver como ficou o cabelo após a primeira lavagem em casa :-)
ResponderEliminar(eu uma vez deixei a cabeleireira convencer-me a cortar o cabelo mais curto e lá ate ficou giro porque estava todo esticado. quando o lavei à primeira vez ficou horrivel a secar ao natural, cheio de jeitos, com pontas levantadas em tdas as direcções. fui obrigada a passar as proximas semanas/meses a secar com o secador e esticar para ficar com ar decente. o que obviamente me demorava muito mais tempo de manha e me chateava. por isso estou solidaria contigo.