Avançar para o conteúdo principal

Mais nunca é demais!

Quando me perguntam o que me devem oferecer no meu aniversário, acaba por me fugir sempre a mesma resposta... Cachecóis, mantinhas de pôr nas costas, ponchos e écharpes. 

Sou daquelas pessoas que não gostam de usar camisolas muito quentes - até porque o meu local de trabalho não é frio e tem aquecimento. Gosto é de usar blusas ou camisolas mais finas e envolver-me em cachecóis ou lenços aconchegantes. 

Tenho imensos... Um horror de quantidade... Mas adoro sempre receber mais! A minha mãe fez um todo colorido para me oferecer no meu aniversário. Mas venham eles. Nunca são demasiados!

Comentários

  1. ponchos e' coisa que nao fica bem a ninguem.

    ResponderEliminar
  2. Já eu gosto que me ofereçam bons vinhos, livros ou vales em livrarias, qualquer coisa da Bordallo Pinheiro, um disco de vinil, chás, chocolates, etc. Mas ponchos nunca me tinha ocorrido, e ainda bem 😅

    ResponderEliminar
  3. Exceptuando os ponchos, o resto também gosto. Já não tenho espaço para tanto cachecol, lenços e écharpes.

    ResponderEliminar
  4. As frustadas do costume. Coitadinhas lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta o seu comentário a única frustrada aqui é você. Que tristeza de comentário!

      Eliminar
    2. Este tipo de comentário é só ridículo nesta publicação e tendo em conta os comentários anteriores. Querem tanto ser superiores aos comentadores desagradáveis que tanto maldizem, que, com isto, só descem ao nível do mais baixo que já se leu nas caixas de comentários deste blogue.
      Grande moral, "lol".
      Mas os atos ficam para quem os pratica.
      Já agora, como ainda não tinha comentado, eu também não gosto de ponchos, mas cada um sabe de si e anda como quer. Isto ofende alguém?

      Eliminar
    3. Anonimo das 12.40 quis dizer que a unica frustada e voce? Sera?

      Eliminar
    4. É só um post sobre cachecóis. Menos, por favor.

      Eliminar
    5. Anónimo das 17:36h o meu comentário foi para a pessoa que escreveu: “as frustadas do costume. Coitadinhas lol” ou seja, a minha resposta foi para o anónimo das 20:34h.
      Percebeu?
      Apenas respondi porque achei o comentário desagradável e sem nexo.
      Dizer que alguém é frustado numa publicação onde se fala de cachecóis e gosto pessoal, na minha opinião, é só descabido e fora de contexto.
      Enfim...

      Eliminar
  5. Que inveja. O meu local de trabalho é muito frio.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tu respondes!
    Eu fico sem jeito e respondo que não é preciso nada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O meu local de trabalho é um gelo, mas como uso farda é comer e calar :s

    ResponderEliminar
  8. Já eu adoro que me oferecam cremes ou manteigas corporais, sabonetes e esse tipo de artigos! É algo que vou sempre gastando ao longo do ano. Não me importo nada! 😁 Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.