Avançar para o conteúdo principal

Mais nunca é demais!

Quando me perguntam o que me devem oferecer no meu aniversário, acaba por me fugir sempre a mesma resposta... Cachecóis, mantinhas de pôr nas costas, ponchos e écharpes. 

Sou daquelas pessoas que não gostam de usar camisolas muito quentes - até porque o meu local de trabalho não é frio e tem aquecimento. Gosto é de usar blusas ou camisolas mais finas e envolver-me em cachecóis ou lenços aconchegantes. 

Tenho imensos... Um horror de quantidade... Mas adoro sempre receber mais! A minha mãe fez um todo colorido para me oferecer no meu aniversário. Mas venham eles. Nunca são demasiados!

Comentários

  1. ponchos e' coisa que nao fica bem a ninguem.

    ResponderEliminar
  2. Já eu gosto que me ofereçam bons vinhos, livros ou vales em livrarias, qualquer coisa da Bordallo Pinheiro, um disco de vinil, chás, chocolates, etc. Mas ponchos nunca me tinha ocorrido, e ainda bem 😅

    ResponderEliminar
  3. Exceptuando os ponchos, o resto também gosto. Já não tenho espaço para tanto cachecol, lenços e écharpes.

    ResponderEliminar
  4. As frustadas do costume. Coitadinhas lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta o seu comentário a única frustrada aqui é você. Que tristeza de comentário!

      Eliminar
    2. Este tipo de comentário é só ridículo nesta publicação e tendo em conta os comentários anteriores. Querem tanto ser superiores aos comentadores desagradáveis que tanto maldizem, que, com isto, só descem ao nível do mais baixo que já se leu nas caixas de comentários deste blogue.
      Grande moral, "lol".
      Mas os atos ficam para quem os pratica.
      Já agora, como ainda não tinha comentado, eu também não gosto de ponchos, mas cada um sabe de si e anda como quer. Isto ofende alguém?

      Eliminar
    3. Anonimo das 12.40 quis dizer que a unica frustada e voce? Sera?

      Eliminar
    4. É só um post sobre cachecóis. Menos, por favor.

      Eliminar
    5. Anónimo das 17:36h o meu comentário foi para a pessoa que escreveu: “as frustadas do costume. Coitadinhas lol” ou seja, a minha resposta foi para o anónimo das 20:34h.
      Percebeu?
      Apenas respondi porque achei o comentário desagradável e sem nexo.
      Dizer que alguém é frustado numa publicação onde se fala de cachecóis e gosto pessoal, na minha opinião, é só descabido e fora de contexto.
      Enfim...

      Eliminar
  5. Que inveja. O meu local de trabalho é muito frio.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tu respondes!
    Eu fico sem jeito e respondo que não é preciso nada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O meu local de trabalho é um gelo, mas como uso farda é comer e calar :s

    ResponderEliminar
  8. Já eu adoro que me oferecam cremes ou manteigas corporais, sabonetes e esse tipo de artigos! É algo que vou sempre gastando ao longo do ano. Não me importo nada! 😁 Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura